Imagem Lifestyle Embaixador Gabriel Medina - JBL BASSPRO GO

2 em 1: JBL Sub Bass Pro Go oferece poderoso subwoofer automotivo e praticidade de caixa de som Bluetooth

Lançamento premium da JBL traz inovador formato 2 em 1 para ser instalado em veículos e facilmente desconectado de sua base para virar uma caixa de som portátil

Imagem Lifestyle Embaixador Gabriel Medina - JBL BASSPRO GO

O prazer de ter um som potente dentro do carro e a facilidade de poder levar a mesma caixa de som para onde quiser. Essa é a inovadora proposta da JBL, líder global do segmento de áudio, que segue ampliando seu portfólio para atender as mais diversas necessidades do público. Projetada para a melhor experiência de som, acaba de chegar ao mercado nacional a JBL Sub Bass Pro Go: um subwoofer ativo, desenvolvido para fixação e carregamento em qualquer veículo, com recursos de desconexão rápida para se tornar uma caixa portátil Bluetooth.

A JBL apresenta neste lançamento o inovador formato 2 em 1. O modelo foi projetado para ser instalado com uma base fixa dentro do carro, geralmente no porta-malas, sendo um subwoofer ativo de graves precisos e impactantes. Aliando o alto desempenho sonoro com conveniência e portabilidade, o produto pode ser facilmente desconectado de sua base para ser usado como speaker Bluetooth.

Com a qualidade inconfundível do som lendário JBL, este lançamento premium traz configurações ajustáveis para maximizar os graves no carro, com recursos exclusivos para equilibrar o desempenho sonoro e a vida útil da caixa fora dele. A JBL Sub Bass Pro Go possui uma bateria recarregável embutida com autonomia de até 8 horas de reprodução, além de um Powerbank integrado para manter os dispositivos móveis carregados durante o uso.

A caixa de som tem classificação IPX5 à prova de respingos d'água, com resistência a produtos químicos para proteger o produto de ambientes hostis, impedindo a entrada de sujeira e facilitando sua limpeza. Para uma ótima transmissão livre de fios, a JBL Sub Bass Pro Go conta com o Bluetooth 4.2. O lançamento ainda possui a tecnologia JBL Connect, que conecta até três dispositivos móveis para compartilhamento de música e conexão sem fio, em uma reprodução simultânea de áudio.

Além da qualidade sonora premium, a caixa de som oferece praticidade ao dia a dia para levar a música a qualquer lugar. Desenvolvido com materiais de alta durabilidade e acabamentos elegantes, o lançamento alia qualidade, design moderno e conveniência, aumentando a gama de produtos voltados aos audiófilos mais exigentes e a quem preza pela inovação no segmento.

Disponível no Brasil, a JBL Sub Bass Pro Go está na loja online da marca: www.jbl.com.br.

Especificações técnicas

Potência do amplificador, modo subwoofer: 100 W RMS
Reposta de frequência: 40 Hz a 20kHz a -3 dB
Filtro lowpass, modo subwoofer: 80/100/120 Hz
Reforço de graves: 0dB até +6 dB a 45 Hz
Sensibilidade de entrada, nível alto: 1 V a 15 V
Potência do fusível: 15 A
Versão Bluetooth: 4.2
Carregamento USB 2.0: 5V (2.1 A)
Tipo de Bateria: NiMH, 10,8 V/3000 mAH

Preço sugerido: R$ R$ 3.499,00
Loja online: www.jbl.com.br


Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, HarmanKardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br