JBL_BAR_1300X_GROUP_FRONT_38844_x1

A JBL expande a linha de soundbar com cinco novas opções que vêm com 3D e Dolby Atmos®

Leve a emoção do cinema para sua casa com a mais avançada soundbar da JBL até agora

JBL_BAR_1300X_GROUP_FRONT_38844_x1

CES 2023, LAS VEGAS – Mergulhe no som com a nova série de soundbar repleta de recursos da JBL, que apresenta o JBL Bar 1300X, JBL Bar 1000, JBL Bar 700 (apenas para o mercado norte-americano), JBL Bar 500 e JBL Bar 300 (produto não será lançado no mercado sul-americano). A nova JBL Bar Series pega a experiência de áudio do cinema e a leva para a sala de casa com o Dolby Atmos®. A linha oferece diversas opções para apaixonados por entretenimento, com a possibilidade de escolher a quantidade de canais de áudio, som surround 3D DTS:X, caixas de som surround sem fio destacáveis e subwoofers.

Sendo uma verdadeira experiência de cinema sem fio em casa, a JBL Bar 1300X tem 15 canais de áudio surround e vem equipada com seis drivers voltados para cima e a tecnologia MultiBeam™ exclusiva da HARMAN para criar uma experiência de áudio imersiva Dolby Atmos® e som surround 3D DTS:X.  Com suas caixas de som destacáveis sem fio e um subwoofer sem fio de 12 pol., os apaixonados por cinema terão uma experiência de áudio de última geração para assistir a filmes e jogar ou ouvir música como nunca. As duas caixas de som surround são destacáveis e funcionam com bateria. Basta colocar as duas em qualquer lugar do cômodo para mergulhar em áudio super nítido, sem fios ou conexões elétricas extras.

“A nova gama JBL Bar aprimora ainda mais uma experiência de som de cinema em casa, e a JBL Bar 1300X realmente se destaca”, afirma Dave Rogers, presidente do Departamento de Lifestyle da HARMAN. “Nós equipamos essa linha com um número recorde de recursos, drivers e desempenho acústico de cair o queixo. Tudo isso em um soundbar versátil e fácil de usar”.

Toda a linha JBL Bar vem com o PureVoice da HARMAN. Essa nova tecnologia usa o algoritmo exclusivo da empresa para otimizar a clareza da voz mesmo quando efeitos sonoros altos tomam conta do filme, para que os cinéfilos possam acompanhar até as tramas mais complexas.

Os apaixonados por entretenimento também podem conectar facilmente a soundbar a serviços de música on-line por Wi-Fi e navegar em plataformas de música integradas para procurar novas músicas e artistas no novo app JBL One. Com as configurações de EQ completamente personalizáveis do novo app, os usuários podem adaptar suas experiências sonoras.

Com conexão aprimorada e controle fácil, basta conectar um dos produtos da nova série JBL Bar a um dispositivo com assistente de voz para pedir instantaneamente que Alexa, Google Assistant ou Siri transmitam a mídia de entretenimento que você quiser. Cada uma das soundbars também dá acesso a mais de 300 serviços on-line de streaming de música por meio do AirPlay 2, Alexa MRM e Chromecast integrado™. Os usuários podem curtir seus sons favoritos, rádio pela Internet e podcasts em alta definição.

*O modelo JBL BAR 700 é exclusivo do mercado norte-americano.  
**O modelo JBL BAR 300 não será lançado no mercado sul-americano.

 

JBL Bar 1300X

JBL Bar 1000

JBL Bar 700*

JBL Bar 500

JBL Bar 300**

Canais

 11.1.4

7.1.4

5.1.2

5.1

5.0 All-in-one

Potência de saída

   1170 W

880 W

620 W

590 W

260 W

Canais traseiros destacáveis

 Sim

Sim

Sim

Não

Não

Dolby Atmos®

 Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

DTS:X som surround 3D

 Sim

Sim

Não

Não

Não

MultiBeamTM

 Sim

Sim

Não

Sim

Sim

Drivers voltados para cima

 6

4

2

0

0

Subwoofer

 12 pol. sem fio

10 pol. sem fio

10 pol. sem fio

10 pol. sem fio

Embutido

HARMAN PureVoice

 Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

JBL One App

 Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

 

Siga a HARMAN online

● Descubra mais novidades na seção Cobertura da Mídia da HARMAN

● Curta a página da HARMAN no Facebook

● Conecte-se com a Harman no LinkedIn

● Confira nosso canal no YouTube

● Siga a HARMAN no Twitter com @harman

● Siga a hashtag #Harman no Twitter 

 

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598
Juliana Prato – juliana@marthabecker.com.br
Leonardo Prodanov – leonardo@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br