bf_jbl_caixasdesom

A JBL tem promoções especiais em todas as suas categorias para a Black Friday 2019. Produtos com até 56% de desconto estarão disponíveis no site da marca ao longo de todo mês de novembro, com frete grátis, suporte de fábrica e devolução sem custo.

A linha de caixas de som mais vendida do mundo integra o mês de ofertas, com uma edição exclusiva e limitada do FLIP3 STEALTH EDITION por apenas R$399,00. A FLIP é a best seller da JBL desde a 1ª edição, onde já registrava recorde de vendas em todo o mundo.

Ainda no segmento Smart Audio, a LINK 10 está com 42% de desconto. É uma grande oportunidade para o consumidor que deseja adquirir uma caixa de som bluetooth com o som lendário JBL e o Google Assistente integrado.

Com 25% off na Black Friday, os fones de ouvido Everest 710 GA trazem elegância e rápida conexão pelo smartphone com Google Assistente e Alexa. O lendário som JBL também é marcante no LIVE 200BT, fone livre de fios que está com 50% de desconto em novembro. Através da fita para o pescoço, os fones se encaixam de naturalmente no corpo para garantir o conforto mesmo em playlists longas, já que o dispositivo oferece 10 horas de reprodução em apenas 2 horas de recarga.

É festa que você quer? Caixa torre PARTYBOX 200. Com 39% off, a caixa conta com potência, show de luzes e entrada para instrumentos musicais, por R$1.399,00. É o presente ideal para agitar as festas ou compor um poderoso sistema de som em casa.

Fundada nos Estados Unidos, berço de todo o conceito da Black Friday, a JBL traz descontos reais para os consumidores neste novembro. Saiba mais detalhes sobre os produtos que integram o mês de promoções limitadas em www.jbl.com.br.

 

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br