handsfree-link10-02

JBL apresenta novidades em parceria com o Google no Brasil

Marca lança fones de ouvido e a primeira caixa de som com o Google Assistente em português durante o “Casa Conectada”, evento do Google em São Paulo

Basta você dizer “OK Google” para uma das caixas de som e fones de ouvido da JBL com Google Assistente reconhecer a sua voz e mudar totalmente o jeito que você curte a sua casa, escritório ou onde mais estiver. É o que jornalistas, influenciadores e parceiros puderam experimentar nesta segunda-feira (15) no evento “Casa Conectada”, produzido pelo Google em uma residência de um bairro nobre de São Paulo. Representando a JBL estavam o Gerente de Marketing da HARMAN na América do Sul, Anderson Oliveira, e o Gerente de Produtos, César Franck.

Os dispositivos da JBL que chegam para facilitar ainda mais o dia a dia dos usuários brasileiros contam com Google Assistente integrado, caso da LINK Series, que chega trazendo o som lendário JBL em dois modelos, o JBL LINK 10 e o JBL LINK 20, ambos compatíveis com o nosso idioma e facilmente configuráveis pelo aplicativo Google Home (Android e iOS). Ambos ainda são à prova d’água (IPX7).

Há também opções de fone de ouvido, caso dos modelos over-ear da linha EVEREST, que começam a ser vendidos nas versões 310GA e 710GA, com capacidade de reprodução 20 horas e 25 horas com uma única carga de bateria, respectivamente. Além de contarem com o som lendário JBL, os fones possuem acabamento premium, conexão Bluetooth e Wireless

O assistente pessoal inteligente é uma das apostas da JBL em diversos lançamentos previstos ao longo de 2019, incluindo outros modelos de caixas de som e headphones, para uma experiência ainda mais agradável. Com ele é possível criar solicitações de reunião, saber os resultados de jogos, ouvir notícias e até saber as condições do trânsito e a previsão do tempo. Também é possível interagir com outros aparelhos que possuem a mesma tecnologia de assistente de voz, como ligar a TV, acender a luz, adicionar um alarme, ativar o aspirador, mandar um e-mail, colocar uma música e dar uma relaxada a noite ouvindo a sua playlist favorita, assim como foi mostrado aos convidados a conhecer a Casa Conectada.

Loja oficial: www.jbl.com.br