JBL - entrega premio 2018

JBL é eleita ‘A marca mais desejada’ na categoria Áudio pelo Prêmio Canaltech: Melhores da Tecnologia

JBL - entrega premio 2018
Divulgação/Canaltech

Rodrigo Kniest (no centro) recebe o troféu das mãos de Felipe Szatkowski (à esq.) e Domingos Hypolito Neto (à dir.) na redação do portal, em São Paulo.


A JBL foi eleita “A marca mais desejada” na categoria Áudio na segunda edição do Prêmio Canaltech, que reconhece o trabalho das empresas e profissionais que mais se destacaram no setor de tecnologia no Brasil, seja por meio dos seus produtos, serviços ou desempenho. As categorias se dividem entre voto popular e técnico, sendo o primeiro aberto ao público, que pode escolher seus candidatos prediletos (veja quadro abaixo). Já as categorias técnicas são examinadas por um júri formado por jornalistas que acompanham o mercado de tecnologia e games, além de colaboradores e colaboradores do Canaltech. Ao todo, foram computados mais de 640 mil de votos, com público aproximado de 39 mil votantes. E a JBL foi a grande vencedora do Prêmio Canaltech na categoria Áudio, recebendo 54,4% dos votos, seguido pela Sony (11%), Samsung (8,9%), Bose (5,9%), Beats (5,1%) e Sennheiser (4,5%). 

E no último dia 15/5, o presidente da Harman do Brasil e América do Sul, Rodrigo Kniest, esteve em São Paulo para receber o troféu na sede do Canaltech. Ele foi recebido por Felipe Szatkowski, fundador e CIO do Canaltech e também por Domingos Hypolito Neto, fundador e CMO do Unilogic Media Group, e fizeram questão de parabenizar pessoalmente Rodrigo Kniest pela conquista.

O Canaltech é conhecido por produzir conteúdo sobre tecnologia há mais de seis anos, acumulando cerca de 70 mil notícias, 3 mil vídeos, e mais de 17 milhões de visualizações por mês.