JBLBoombox2_Lifestyle1

Entenda a importância das atualizações nos produtos Harman

Detentora de marcas líderes como JBL e Harman Kardon, fabricante reforça a necessidade de atualizar fones de ouvido, caixas de som e soundbars para o consumidor obter o máximo desempenho dos modelos

JBLBoombox2_Lifestyle1

Certamente todo e qualquer consumidor de produtos do mercado eletrônico já se deparou diversas vezes com a necessidade de atualizar algum de seus dispositivos - seja computador, tablet, celular, entre diversos outros itens tecnológicos que estão no dia a dia da população. O mesmo acontece com os mais recentes fones de ouvido, caixas de som e soundbars, como destaca a Harman do Brasil, empresa detentora de marcas como Harman Kardon e JBL, líder global do segmento de áudio.

Sempre que um novo recurso é desenvolvido ou melhorias estão disponíveis, se faz necessário uma atualização para os consumidores. No caso dos modelos do portfólio da Harman, esse update é disponibilizado globalmente, conforme necessidade. O objetivo central é garantir que as pessoas tenham o máximo desempenho de seus fones, caixas de som e soundbars, pensando em prolongar o tempo de uso destas tecnologias. Portanto, mesmo alguns modelos mais antigos podem vir a receber atualizações.

Os consumidores são notificados e têm acesso aos drivers de atualização por meio dos sites oficiais e também dos aplicativos das marcas da Harman - My JBL Headphones e My Harman Kardon Headphones. Nenhuma atualização disponibilizada pela fabricante pode causar piora no desempenho ou redução da potência sonora, por exemplo. Em caso de dúvidas ou qualquer irregularidade, é recomendada a leitura do manual do usuário, que indica sobre as especificidades e como mexer em cada produto.

Mais informações em www.jbl.com.br e www.harmankardon.com.br.


Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman Kardon

A Harman Kardon cria um som magnífico que fala com você. A marca de áudio de renome mundial combina perfeitamente função e a forma por meio do som da mais alta qualidade, design elegante e atenção meticulosa aos detalhes. Em 1954, a Harman Kardon se tornou a primeira marca de áudio a lançar um receptor compacto AM/FMHi-Fi. Há mais de 65 anos, a Harman Kardon é especialista líder em engenharia e design de áudio, cativando ouvintes e corações. Fundamentando o status de design da marca, os icônicos Harman Kardon SoundSticks fazem parte da coleção permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, HarmanKardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br