IFA 2020, BERLIM - 02 DE SETEMBRO DE 2020 - Na HARMAN, o design é um estilo de vida. Do carro ao áudio doméstico (e em todos os lugares entre eles), nossos engenheiros e designers de classe mundial estão constantemente ultrapassando os limites da excelência em termos de design intuitivo, inteligente e exclusivo. Mantendo seu foco centrado no usuário, eles criam produtos que combinam perfeitamente a habilidade técnica e o apelo estético. Com mais de 360 prêmios em marcas como JBL, Harman Kardon, Mark Levinson e Infinity, nos últimos sete anos, a HARMAN tem orgulho de ser a líder global na categoria de áudio de consumo.

A reputação do design da HARMAN é fruto de décadas de dedicação em oferecer produtos e soluções que estão em perfeita sintonia com as necessidades - em permanente evolução - dos usuários.

A chave para este design incrível é a centralização no usuário, que é essencial para a filosofia da HARMAN. Embora cada marca tenha seu visual e comportamento específicos, o processo de design do produto sempre compartilha o mesmo ponto de partida: o usuário. Conectando-se com os potenciais consumidores de cada produto, avaliando suas necessidades e desejos exatos, além de conduzir uma extensa pesquisa do usuário e integrando feedback, a HARMAN mantém a atenção total voltada para o seu público. Essa abordagem baseada na empatia é o diferencial da empresa, é amplamente responsável pela experiência excepcional do consumidor, uma das grandes razões pela qual nossos produtos são conhecidos.

HARMAN NA IFA

Siga a HARMAN online durante a IFA 2020:
Aproveite as últimas novidades da HARMAN na Newsroom
Curta nossa página no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga a HARMAN no Twitter @Harman
Siga a HARMAN no Instagram
Participe da conversa usando a tag #HarmanIFA
Se inscreva em nosso RSS feeds

SOBRE A HARMAN
A HARMAN International (harman.com), uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo, LTD., projeta e desenvolve produtos e soluções conectados para montadoras, consumidores e empresas em todo o mundo, incluindo sistemas automotivos conectados, produtos de áudio e visuais, soluções de automação empresarial e serviços de suporte à Internet das Coisas. Com marcas líderes, incluindo AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e os locais de entretenimento onde se apresentam ao redor do mundo. Mais de 25 milhões de automóveis nas estradas hoje estão equipados com áudio HARMAN e sistemas de carros conectados. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos e sistemas móveis que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho e de casa ao carro e móveis. HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30.000 pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br

 

© 2020 HARMAN International Industries, Incorporated. All rights reserved. Harman Kardon, Infinity, JBL, Lexicon and Mark Levinson are trademarks of HARMAN International Industries, Incorporated, registered in the United States and/or other countries. AKG is a trademark of AKG Acoustics GmbH, registered in the United States and/or other countries. Features, specifications and appearance are subject to change without notice.