JBL é destaque nas premiações Ragan e Rising Star Awards 2020

Marca global de áudio é reconhecida por profissionalismo inovador e criativo

STAMFORD, CT - 18 DE MAIO DE 2020 - A JBL foi vencedora em duas categorias do Ragan 2020, como "Comunicadores do Ano" e "PR Daily", além do destaque no Rising Star Awards, que reconhece os melhores profissionais e equipes de comunicação individuais do setor. Os prêmios homenageiam a equipe de Marketing da JBL como a "Equipe de Marketing do Ano" e comemoram Denise Daly, Diretora LifestylePublicRelations Branding, ProductandLuxury da HARMAN como "Profissional de Relações Públicas do Ano".

Os comunicadores do ano do Ragan e o Rising Star foram projetados para exibir os programas de comunicação mais impressionantes do setor, destacando os indivíduos e as equipes que produzem resultados impressionantes e superam as expectativas em sua área. "A equipe da JBL se destacou entre um excelente grupo de participantes", disse Brendan Gannon, gerente de marketing de prêmios da Ragan Communications e do PR Daily. “O trabalho deles foi excepcional e exibiu suas estratégias inovadoras para alcançar o sucesso. Parabéns, JBL. Estamos ansiosos pela continuidade do seu sucesso."

No último ano, a equipe de marketing da HARMAN trabalhou em conjunto para ampliar a marca JBL, concentrando-se em atrair um público jovem de consumidores por meio de eventos e campanhas globais no cruzamento de música, esportes e cultura. Osindivíduosdinâmicos que compõemessaequipeincluem Ralph Santana, Chief Marketing Officer; Chris Epple, Vice President of Consumer Marketing; Kheri Tillman, Vice President of Global Brand Development; Katie Raymond, Head of U.S. Digital Marketing and Social Media; Amanda Wormald, Director of Sports Partnerships; Denise Daly, Head of U.S. Lifestyle Public Relations; Jennifer Liang, Director of Global Marketing; Andrea Seib, Director of Consumer Engagement; Connie Tsang, Manager of Experiential Engagement; Lisa Mathew, Manager of Sports and Partnership Activations; Tara Mills, Marketing Specialist; Bianca Hopkins, Marketing Specialist; Michael Craig, Global Director of Marketing Communications; e Angelica Corona, Senior Digital Marketing Specialist.

"Estamos honrados com esses reconhecimentos e estou emocionado em parabenizar minha equipe por todo o excelente trabalho que eles realizaram", disse Ralph Santana, Chief Marketing Officer da HARMAN.

Como parte integrante da equipe de marketing, Denise Daly foi apelidada de "Pessoa do ano" em sua área, denominada Profissional de Relações Públicas do Ano. Sob sua liderança, Daly elevou o programa de relações públicas da empresa, elevando a voz cultural da JBL, o alcance de PR e o envolvimento on-line entre seu público-alvo. Ela fez isso executando com sucesso nove campanhas importantes, incluindo a JBL Fest - um evento de três dias da marca que conquistou a cobertura da imprensa global e a narração de histórias de embaixadores e influenciadores, gerando empolgação e conversas entre consumidores.

Mais detalhes sobre as premiações, além de uma lista completa de vencedores, estão disponíveis em https://www.ragan.com/awards/communicators-of-the-year-awards/2019/ vencedores/.

SOBRE A JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. Desde eventos icônicos como Woodstock e concertos no Madison Square Garden, a jogos no YankeeStadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Utilizada por alguns dos maiores músicos e atletas de elite do mundo no basquete, beisebol e esportes, a JBL possui credenciais profissionais incomparáveis ​​e mais de 70 anos liderando as inovações do setor. A JBL é a autoridade em engenharia de som superior.

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e cria produtos e soluções conectados para montadoras, consumidores e empresas em todo o mundo, incluindo sistemas automotivos conectados, produtos de áudio e visual, soluções de automação corporativa; e serviços de suporte à Internet das Coisas. Com marcas líderes, incluindo AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de shows onde eles se apresentam em todo o mundo. Hoje, mais de 50 milhões de automóveis em circulação estão equipados com sistemas de áudio e automóveis conectados HARMAN. Nossos serviços de software fornecem bilhões de dispositivos e sistemas móveis conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho e de casa ao automóvel e mobile. A HARMAN possui uma força de trabalho de aproximadamente 30.000 pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

 

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere (51) 99707.7885 – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br