JBL ganha vários prêmios Stevie® no American Business Awards® 2020

Marca de áudio é reconhecida como "Equipe de marketing do ano" e "Campanha de conteúdo com marca do ano"

STAMFORD, CT - 18 DE MAIO DE 2020 - A JBL recebeu quatro Stevie® de Ouro e dois de Prata no American Business Awards por seu trabalho de marketing e relações públicas ao longo de 2019, destacando o ano recorde de sucesso da marca. Entre os vencedores do prêmio de Ouro, a "Equipe de Marketing do Ano" elogiou os esforços da equipe para elevar as iniciativas da marca e impulsionar o crescimento dos negócios. Os prêmios adicionais reconheceram os eventos inovadores dos pilares da JBL e as campanhas de conteúdo de marca.

Em seu 18º ano, o Stevie® American Business Awards recebeu mais de 3.800 indicações de organizações de todos os tamanhos e em praticamente todos os setores deste ano,em uma ampla variedade de categorias. A JBL foi premiada por sua criatividade, estratégia e execução com o seguinte:

OURO: Equipe de Marketing da JBL - “Equipe de Marketing do Ano”

OURO: JBL Fest 2019 - “Evento corporativo e comunitário - B2B”

OURO: JBL Fest 2019 - “Marca e experiências - Evento experimental”

OURO: Sons da cidade - "Campanha de conteúdo com marca do ano"

PRATA: Equipe de Comunicação Social da JBL - “Equipe de Comunicação do Ano”

PRATA: JBL LIVE na Miami Music Week - “Marca e experiências - evento de lançamento”

Criado em 2017, o JBL Fest é um evento imersivo da marca, com duração de três dias e participaçãode músicos e personalidades de entretenimento, esportes e cultura pop. O evento de 2019 foi o mais bem-sucedido da marca até o momento, com performances de Bebe Rexha, Mabel, Khalid e Run-DMC. Além disso, Priyanka Chopra Jonas, Nick Jonas, Shaquille O´Neal entre outras celebridades de Hollywood presentes.

A campanha de conteúdo da marca Soundsofthe City reúne produtores de música e estrelas da NBA para criar músicas inspiradas na cidade que amam e representam. Cada encontro apresenta uma nova estrela do basquete, juntamente com um novo produtor, colaborando em uma faixa que é um hino para sua cidade. Os participantes incluíram Kemba Walker, Andre Drummond, GiannisAntetokounmpo, entre outros ícones da música e do esporte.

A equipe de marketing e comunicação também continuou a brilhar em 2019 com uma estratégia de eventos com várias participações para lançar a série superior de fones de ouvido sem fio da JBL: JBL LIVE. Este foi o evento de lançamento de produto mais bem-sucedido da JBL em sua história, uma mistura de mídia, influenciadores e embaixadores da marca se reuniu para comemorar a presença da marca na Miami Music Week. A noite contou com apresentações ao vivo do próprio DJ de Miami, Irie, Sunnery James &Ryan Marciano, e uma aparição da celebridade convidada Olivia Culpo.

"Estamos extremamente orgulhosos das contribuições que nossos líderes de marketing fizeram para a HARMAN, o que levou ao crescimento contínuo dos negócios e ao aumento da conscientização de nossas marcas", disse Ralph Santana, diretor de marketing da HARMAN. "Receber seis Stevie Awards, incluindo um Ouro para a Equipe de marketing do ano, é uma grande honra e testemunho do esforço da equipe em fornecer ideias inovadoras e resultados inovadores. Parabenizamos nossa equipe e todos os vencedores pelo grande sucesso!”

O American Business Awards é o principal programa de prêmios de negócios dos EUA. Todas as organizações que operam nos EUA são elegíveis para enviar indicações - públicas e privadas, com e sem fins lucrativos, grandes e pequenas. Os vencedores do Stevie receberão seus prêmios em 5 de agosto, durante uma cerimônia virtual. Detalhes sobre o American Business Awards e a lista dos vencedores do Stevie 2020 estão disponíveis em www.StevieAwards.com/ABA.

SOBRE A JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. Desde eventos icônicos como Woodstock e concertos no Madison Square Garden, a jogos no YankeeStadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Utilizada por alguns dos maiores músicos e atletas de elite do mundo no basquete, beisebol e esportes, a JBL possui credenciais profissionais incomparáveis ​​e mais de 70 anos liderando as inovações do setor. A JBL é a autoridade em engenharia de som superior.

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e cria produtos e soluções conectados para montadoras, consumidores e empresas em todo o mundo, incluindo sistemas automotivos conectados, produtos de áudio e visual, soluções de automação corporativa; e serviços de suporte à Internet das Coisas. Com marcas líderes, incluindo AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de shows onde eles se apresentam em todo o mundo. Hoje, mais de 50 milhões de automóveis em circulação estão equipados com sistemas de áudio e automóveis conectados HARMAN. Nossos serviços de software fornecem bilhões de dispositivos e sistemas móveis conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho e de casa ao automóvel e mobile. A HARMAN possui uma força de trabalho de aproximadamente 30.000 pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

 

SOBRE O STEVIE AWARDS

O Stevie Awards é conferidoemoitoprogramas: o Stevie Awards da Ásia-Pacífico, o Stevie Awards da Alemanha, o Stevie Awards do OrienteMédio, o American Business Awards®, o International Business Awards®, o Stevie Awards for Great Employers, o Stevie Awards for Women in Business e o Stevie Awards for Sales & Customer Service. As competições do Stevie Awards recebem mais de 12.000 inscrições por ano de organizações em mais de 70 países. Honrando organizações de todos os tipos e tamanhos e as pessoas por trás delas, os Stevies reconhecem desempenhos excelentes no ambiente de trabalho em todo o mundo. Saiba mais sobre os Stevie Awards em http://www.StevieAwards.com.
 

 

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere (51) 99707.7885 – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br