STAMFORD, CT - 28 DE ABRIL DE 2020 - Após a premiada estreia dos fones de ouvido da JBL Quantum Range no início deste ano, hoje a JBL continua a elevar o universo gamer ao associar a marca ao estilo de vida e à organização líder de e-sports 100 Thieves.

Fundado pelo ícone dos e-sports Matthew “Nadeshot” Haag, o 100 Thieves construiu sua reputação ao vencer vários campeonatos importantes de CallofDuty e ao criar torneios de LeagueofLegends e deFortnite World. A organização também levantou milhões em apoio de investidores, incluindo Drake, ScooterBraun e Dan Gilbert, presidente do Cleveland CavaliersOwner e do QuickenLoans.

Como parceira oficial global de headsets da 100 Thieves, a JBL Quantum Range será apresentada no 100 Thieves Cash AppCompound - incluindo as salas das equipes, salas de streaming e o estúdio da Nadeshot. Os fones de ouvido também serão usados pelas equipes competitivas da 100 Thieves durante os treinos e apresentações no EsportsContent, incluindo The Heist. Cada headset possui a tecnologia JBL QuantumSOUNDSignature™ para um áudio preciso, proporcionando às equipes uma vantagem importante em todas as sessões de jogos.

"No 100 Thieves, todos sabemos o quão importante é o áudio quando se trata de vitórias", disse Haag. "Nossas equipes prosperam quando equipadas com o melhor equipamento, e a inovadora tecnologia de ruído da JBL ajuda a colocar-nos no caminho da vitória a cada jogo".

As camisetas dos 100 Thieves com JBL Quantum estarão disponíveis para os fãs através de sorteios nas mídias sociais da JBL no final da primavera. Outros compromissos serão anunciados ao longo do ano.

"Nossa parceria com a 100 Thieves destaca nossa motivação e compromisso em lançar a melhor linha gamer de headsets e alto-falantes do mundo até o momento", disse Ralph Santana, diretor de marketing da HARMAN. “Estes são alguns dos melhores jogadores competitivos do segmento, por isso estamos orgulhosos de oferecer a linha JBL Quantum para ajudá-los a alcançar inúmeras outras vitórias. Desde a detecção de fogo cruzado até os menores movimentos do inimigo, desenvolvemos o JBL Quantum Range para ter o ambiente sonoro mais preciso de todos os tempos, deixando os jogadores realmente sentirem que estão dentro do game.”

Com sete modelos diferentes de headsets, a linha JBL Quantum Range utiliza a tecnologia de som exclusiva JBL QuantumSURROUND™ e JBL QuantumSPHERE 360™, além de sensores de rastreamento de cabeça integrados para uma jogabilidade realmente imersiva. Todos os fones de ouvido JBL Quantum Range são totalmente compatíveis com qualquer sistema de jogos, incluindo PC, Mac, Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, dispositivos móveis e VR.

Todos os fones de ouvido JBL Quantum Range estão oficialmente à venda, com uma ampla variedade de opções para atender jogadores casuais e competitivos. Mais informações sobre a parceria da JBL com 100 Thieves e a JBL Quantum Range podem ser encontradas em www.jbl.com/quantum.

SOBRE A JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. Desde eventos icônicos como Woodstock e concertos no Madison Square Garden, a jogos no YankeeStadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Utilizada por alguns dos maiores músicos e atletas de elite do mundo no basquete, beisebol e esportes, a JBL possui credenciais profissionais incomparáveis ​​e mais de 70 anos liderando as inovações do setor. A JBL é a autoridade em engenharia de som superior.

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e cria produtos e soluções conectados para montadoras, consumidores e empresas em todo o mundo, incluindo sistemas automotivos conectados, produtos de áudio e visual, soluções de automação corporativa; e serviços de suporte à Internet das Coisas. Com marcas líderes, incluindo AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de shows onde eles se apresentam em todo o mundo. Hoje, mais de 50 milhões de automóveis em circulação estão equipados com sistemas de áudio e automóveis conectados HARMAN. Nossos serviços de software fornecem bilhões de dispositivos e sistemas móveis conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho e de casa ao automóvel e mobile. A HARMAN possui uma força de trabalho de aproximadamente 30.000 pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

SOBRE 100 THIEVES

100 Thieves ("HundredThieves") é uma das principais marcas de lifestyle e organização gamer. Sediada em Los Angeles, a empresa foi fundada pelo ex-campeão mundial de CallofDuty e sensação do YouTube Matthew "Nadeshot" Haag. 100 Thieves tem as principais equipes de esports competindo em LeagueofLegends, Fortnite e Counter-Strike. A marca é reconhecida globalmente por seu vestuário, conhecida por vender rapidamente todos os seus lançamentos. O 100 Thieves produz podcasts de jogos e conteúdo de YouTube massivamente popular, criado por seu talento em jogos de classe mundial, incluindo CouRageJD, Valkyrae e BrookeAB. Confira https://100thieves.com/ para mais informações.

 

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere (51) 99707.7885 – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br