O JBL UA Train é o mais novo fone de ouvido on-ear desenvolvido em parceria com a Under Armour, capaz de resistir à rotina de treinos mais exigentes. Testado por atletas para suportar o suor, o dispositivo conta com o UA SuperVent, material que reveste as almofadas externas e oferece alto poder de ventilação a partir de um tecido leve, durável, que pode ser removido e lavado manualmente.

Considerado o parceiro ideal, o fone ainda conta com a tecnologia Easy-to-connect Bluetooth, oferecendo desempenho com distração zero e a vantagem de ser sem fios. Além disso, o JBL UA Train vem com bateria de até 16 horas e recarga rápida de 5 minutos, que proporciona uma hora de funcionamento.

Outro destaque do JBL UA Train fica por conta do JBL Charged Sound, uma tecnologia exclusiva que garante som potente e com graves profundos e também do botão multifunção TalkThru, que reduz o volume da música e liga a otimização do diálogo, além de ativar o cancelamento de ruído no microfone para que o usuário possa falar com facilidade nos intervalos dos exercícios sem precisar remover seus fones de ouvido.

Assim como o fone, o estojo rígido que acompanha o produto também conta com o UA SuperVent em seu interior, que ajuda a protegê-lo e mantê-lo seco entre os exercícios. Este é o primeiro fone esportivo on-ear da JBL feito em parceria com a marca Under Armour no Brasil. Também já estão disponíveis outros modelos intrauriculares sem fio especificamente para os atletas: o Under Armour Sport Wireless, Under Armour Sport Wireless Flex, e o Under Armour Sport Wireless Heart Rate, este último com um sistema de monitoramento de batimentos cardíacos.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Impedância: 32 Ohms

Alto falantes: 40 mm

Sensibilidade: 101 dB20uPa@1kHz/1mW

Potência máxima de entrada: 20 mW

Resposta de frequência: 16-20KHz

Versão Bluetooth: 4.1

Tipo de bateria: Recarregável de íon de lítio cilíndrica (3,7 V 610 mAh)

Tempo de carga da bateria: 5 min. (carga rápida: 1 hora de operação) ou 2 horas a partir do zero

Preço sugerido: R$ 1.099,00

Loja oficial: www.jbl.com.br

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

Assessoria de Imprensa

Martha Becker Comunicação

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Filipe Costódio – filipe@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br