CES LAS VEGAS - 7 de janeiro de 2019 - O consumidor de áudio da atualidade está em busca de design sofisticado e tecnologia inovadora e exige produtos que combinem perfeitamente com o seu dia a dia. Quando se trata de um sistema caixas de som, isso significa facilidade de uso, adequação para cada ambiente da casa, som superior e acesso às mais recentes tecnologias e serviços de streaming. Por mais de 60 anos, a Harman Kardon tem sido a principal especialista em engenharia e design de áudio, cativando ouvidos e corações ao longo de gerações. E a Harman Kardon Citation Series representa o seu mais recente feito.

Combinando um design acústico inovador e oferecendo qualidade de áudio notável, com tecnologias de ponta como o Google Assistant, uma tela de toque LCD de alta resolução e o Chromecast integrado, o Citation representa a próxima geração de caixas de som. Do ponto de vista do design, a sofisticação mostrada na série Harman Kardon Citation é inigualável. O equipamento apresenta o design conhecido da marca, acentuado por elementos criteriosos, incluindo detalhes elegantes em alumínio. Trazendo uma aparência refinada e elegante, os tecidos em lã cinza e o clássico preto são produzidos pela Kvadrat, líder europeia em têxteis acústicos, que é repelente de sujeira e retardador de chama. Este novo design combina a experiência da Harman Kardon em engenharia de som e tecnologia com o estilo e a suavidade da Kvadrat.

 A série Citation oferece uma experiência de audição dinâmica, com opções para usar as caixas de som individualmente ou construir um poderoso sistema de som surround de 5.1 canais. Com tecnologia WiSa, a série oferece recursos de baixa latência, multicanal HD e vários ambientes, que permitem o controle de som incrível de qualquer sala, seja reproduzindo de uma fonte de música ou reproduzindo faixas diferentes em salas diferentes. Ainda no início de 2019, uma atualização OTA (over-the-air) incluirá as adições do Apple AirPlay 2 e Presets à série Citation.

Para completar a incrível performance de áudio e design extraordinário, o Citation também apresenta o Google Assistente integrado. A transmissão da mais nova ou mais popular música agora é rápida e eficiente com a combinação do Google AI ativado por voz. O controle de voz inteligente também simplifica as tarefas pelo "Hey Google", para criar lembretes de calendário, gerar listas de tarefas, obter as previsões mais recentes, controlar dispositivos domésticos inteligentes e muito mais. Comandos como "Hey Google, tocar jazz" ou "Hey Google, apagar as luzes", regula perfeitamente o ambiente em qualquer divisão da casa.

"Cada vez mais os consumidores procuram seus sistemas de entretenimento doméstico para fazer mais do que apenas tocar música", disse Michael Mauser, presidente da Lifestyle Audio da HARMAN. “Enquanto recursos como controle de voz e streaming de várias salas estão se tornando padrão, a série Harman Kardon Citation Series é tudo menos isso. O emparelhamento de nosso legado de áudio sem precedentes e o design premium com recursos inteligentes e facilidade de uso dá à Citation a oportunidade de transformar verdadeiramente a experiência de audição”.

Além disso, a Harman Kardon Citation tem o Chromecast integrado, permitindo que mais de 300 serviços de streaming de áudio sejam facilmente acessados ​​em qualidade HD. Depois de conectado à mesma rede Wi-Fi que o Citation, um smartphone, tablet ou laptop pode "transmitir" a última versão ou a lista de reprodução mais atualizada dos apps compatíveis com o Chromecast.

A linha Harman Kardon Citation consiste em várias opções para atender a todas as necessidades de escuta, incluindo várias opções caixas de som bluetooth, uma barra de som, um subwoofer com alimentação e uma caixa de som tipo torre.

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.