CES LAS VEGAS - 7 de janeiro de 2019 - Fazendo uma estreia colorida na linha JBL JR, o JBL JR POP é a primeira caixa de som Bluetooth ultra-portátil da marca. Com seu design atraente, as crianças podem ouvir batidas no playground e os adultos vão adorar a durabilidade “à prova de crianças”. O JBL JR POP chega para somar qualquer família que adore música.

Com cinco horas de reprodução e a qualidade de som épica da JBL, o JBL JR POP fará as crianças dançarem de acordo com suas playlists favoritas "aprovadas pelos pais" desde o ônibus escolar até as atividades após a aula. E não se preocupe se for levá-lo para a piscina ou praia! O JR POP é durável e possui classificação  IPX7 à prova d'água.

"As crianças são inspiradas tanto pela música quanto pelos adultos, e é por isso que queríamos criar uma caixa de som portátil apenas para elas", disse Michael Mauser, presidente da Divisão de Áudio de Estilo de Vida da HARMAN. “O JBL JR POP oferece tranquilidade aos pais, pois é durável e à prova d'água.”

As crianças certamente irão adorar que esta caixa de som foi projetada apenas para elas - pequeno o suficiente para caber em suas mãos. Elas ainda terão a opção de colocar o alto-falante na mochila usando a alça do JR POP. Além disso, o JR POP vem em uma variedade de combinações de cores vibrantes de dois tons com a opção de personalizar o design com seus conjuntos de adesivos divertidos. E, se alguma vez houve a necessidade de combinar com aqueles tênis que estão na moda, o JR POP tem um modo de iluminação multicolor que ilumina enquanto toca, fazendo com que qualquer criança expresse o seu estilo.

Recursos do JBL JR POP

• Streaming sem fio Bluetooth: conecte-se sem fio a qualquer smartphone ou tablet.

• Materiais duráveis ​​e robustos: A carcaça de borracha resistente e durável permite superar qualquer aventura com as crianças.

• Modo de iluminação multicolor: a caixa de som acende quando a música está tocando

• IPX7 à prova d'água: leve o alto-falante para a praia ou para a piscina sem se preocupar com respingos ou mesmo submersão na água.

• Bateria Li-ion recarregável integrada: Mantém as crianças entretidas por até 5 horas com uma única carga.

• Ultra-compacto: ergonomicamente projetado e perfeito para pequenas mãos

• Personalização: adesivos divertidos e coloridos incluídos

• Alça destacável: Prenda a caixa de som para uma experiência de audição parada ou em movimento

Preços e Disponibilidade

JBL JR POP (USD: $ 29.95) está disponível para compra no site JBL.com em seis opções de cores: Aqua Teal, Iris Purple, Rose Pink, Spider Red, Cool Blue e Froggy Green. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

SOBRE A JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, até jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que aproveitem ao máximo cada momento. Com credenciais profissionais inigualáveis ​​e mais de 70 anos de inovação líder no setor, a JBL é a autoridade em engenharia de som superior.

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.