JBL_Charge_5_Lifestyle3_904x560px

A JBL dá as boas-vindas a mais recente adição em sua célebre linha JBL Charge: a JBL Charge 5. Com aprimoramento do som e um design superior à prova de água e poeira, esta caixa de som portátil proporciona o imponente som lendário JBL para os amantes da música ao redor do mundo.

O speaker vem com um driver em forma de pista de corrida, tweeter separado e dois radiadores passivos para uma maior clareza de áudio - proporcionando graves impressionantes e profundos. Com design resistente e durável, a novidade dispõe de 20 horas de reprodução e um powerbank integrado, onde é possível carregar dispositivos móveis facilmente sem jamais interromper as músicas. Habilitado com JBL PartyBoost, os usuários podem conectar a JBL Charge 5 a outras caixas de som portáteis compatíveis da marca para amplificar ainda mais o som.

“Seja ouvindo em casa ou ao ar livre, a JBL Charge 5 define um novo padrão para som de alta qualidade”, disse Andy Tsui,  SVP & GM, product development & engineering da HARMAN. “Além de entusiasmados em apresentar a próxima geração desta reconhecida linha, estamos muito felizes em oferecer aos ouvintes o poder incomparável do som lendário JBL".

A mais recente novidade da linha JBL Charge apresenta amortecedores de silicone e um logotipo JBL atraente, para uma nova versão do design icônico da marca. A caixa de som combina uma estrutura resistente e durável com um design elegante e arrojado, capaz de valorizar qualquer ambiente.

JBL_CHARGE5_GROUP_0218_x3

Recursos JBL Charge 5

● Desenvolvida com um design à prova de água e poeira, com classificação IP67.

● Compatível com JBL PartyBoost.

● Versão Bluetooth 5.1.

● Powerbank integrado de 7500mAh: bateria recarregável de íons de lítio suporta 20 horas de reprodução, além de oferecer a capacidade de carregar dispositivos via USB.

● Driver em forma de pista de corrida, tweeter separado e radiadores JBL Bass duplos passivos.

● Embalagem ecológica baseada em papel.

Ainda sem previsão de chegada no Brasil, a JBL Charge 5 estará disponível nos Estados Unidos a partir de 5 de abril, por 179.95 dólares, em seis opções de cores: preto, azul, cinza, vermelho, tealand squad.

Especificações técnicas

Especificações gerais
Modelo: JBL Charge 5
Transdutor: woofer de 52 mm x 90 mm, tweeter de 20 mm
Potência nominal de saída: 30 W RMS woofer, 10 W RMS tweeter
Resposta de frequência: 65 Hz a 20 kHz
Relação sinal-ruído: > 80 dB
Tipo da bateria: Bateria de polímero íon-lítio de 27 Wh (equivalente a 3,6 V/7.500 mAh)
Tempo de recarga da bateria: 4 horas (5 V/3 A)
Tempo de reprodução de música:  até 20 horas, dependendo do volume e do conteúdo do áudio

Especificação USB
Entrada USB: Tipo C
Potência USB: 5 V/2 A (no máximo)

Especificação sem fio
Versão Bluetooth®
: 5.1
Perfil de Bluetooth®: A2DP 1.3, AVRCP 1.6
Intervalo de frequência do transmissor Bluetooth®: 2400 MHz a 2483.5 MHz
Potência do transmissor Bluetooth®: ≤ 20 dBm (EIRP)
Modulação do transmissor Bluetooth®:  GFSK, π/4 DQPSK, 8 DPSK

Dimensões
Dimensões (L x A x P): 223 x 96,50 x 94 mm/8,70 x 3,76 x 3,67 pol
Peso: 0,96 kg/2,11 lb

 

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O Signature Professional Sound da JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br