JBL_Bar5.0_Multibeam_soundwaves

CES 21: Vivencie o som surround 3D com a JBL Bar 5.0 MultiBeam™

Soundbar compacta all-in-one traz a experiência cinematográfica 3D para casa por meio de tecnologias inovadoras

JBL_Bar5.0_Multibeam_soundwaves

A JBL Bar 5.0 MultiBeam™, a mais recente adição à renomada linha JBL Bar, oferece uma incrível experiência espacial de som surround 3D - com a combinação inédita do Virtual Dolby Atmos e a tecnologia de beamforming exclusiva da marca, a JBL MultiBeam™. Desenvolvida sob o pilar da facilidade, esta soundbar compacta all-in-one é projetada para caber em qualquer ambiente, oferecendo uma experiência de audição única para assistir filmes, streaming de música e jogos.

Equipado com quatro radiadores passivos para graves profundos e imponentes, a JBL Bar 5.0 produz o som surround JBL 3D nítido e intenso, sem a necessidade de um subwoofer adicional. Destacada na soundbar está a tecnologia MultiBeam da HARMAN, que permite aos usuários ouvir e sentir o som surround sem a necessidade de alto-falantes adicionais, gerando uma experiência de audição envolvente. Além disso, o Virtual Dolby Atmos permite que a Bar 5.0 reproduza as dimensões da altura do áudio de um filme ou programa de TV, transformando qualquer sala em um teatro pessoal 3D.

Esta soundbar multifuncional foi projetada para facilidade de uso e integração simples, funcionando com todos os provedores de música. Os usuários podem fazer streaming de música, por meio de dispositivos Alexa, Apple Airplay2 e Chromecast integrados, bem como Bluetooth. A JBL Bar 5.0 MultiBeam também é compatível com todos os dispositivos iOS e Android.

“Desenvolvida com elementos industriais que exibem uma aparência elegante e moderna, a JBL Bar 5.0 MultiBeam é uma adição bem-vinda à casa de qualquer pessoa”, disse Dave Rogers, presidente de Lifestyle Audio da HARMAN. “Junto com um design compacto atualizado e recursos tecnológicos adicionais, esta soundbar completa a família JBL Bar, trazendo aos consumidores um toque adicional de inovação e facilidade de uso.”

Ainda sem data de lançamento no Brasil, a JBL Bar 5.0 MultiBeam estará disponível nos Estados Unidos na primavera de 2021.

Especificações Técnicas:
Especificação geral
Modelo:
JBL BAR 5.0 MULTIBEAM
Potência total do alto-falante (Max. @THD 1%): 250 W
Potência de saída da soundbar (máx. @THD 1%): (5 x 50 W)
Transdutor: 5 x 48 mm x 80 mm condutores de pista + 4 x 3 polegadas (75 mm)radiadores passivos
Fonte de alimentação: 100 - 240 V CA, ~ 50/60 Hz

HDMI
Entrada HDMI: 1
HDMI eARC: 1
Versão HDMI HDCP: 2.3

Áudio
SPL máximo: 92 dBA
Resposta de frequência: 50Hz - 20kHz
Entradas de áudio: 1 óptica, Bluetooth, Chromecast, AirPlay 2, Alexa MRM, USB

Especificação USB
Carga USB: Tipo A, classificação USB: 5 V DC, 0,5 A
Porta USB: * A reprodução USB está disponível na versão dos EUA. Para outras versões, USB é apenas para serviço.

Especificação sem fio
Versão Bluetooth®: 4.2
Perfil Bluetooth®: A2DP 1.2, AVRCP 1.5
Potência do transmissor Bluetooth®: <10 dBm (EIRP)
Rede Wi-Fi: IEEE 802.11 a / b / g / n / ac (2,4 GHz / 5 GHz) 2,4 G
Faixa de frequência do transmissor Wi-Fi: 2412 - 2472 MHz (banda ISM de 2,4 GHz, EUA 11 canais, Europa e outros 13 canais) 2,4 G
Potência do transmissor Wi-Fi: <20dBm5G
Faixa de frequência do transmissor Wi-Fi: 5,15 - 5,35 GHz, 5,470 - 5,725 GHz, 5,725 - 5,825 GHz5G
Potência do transmissor Wi-Fi: <23dBm (EIRP)

Especificação de áudio
Formatos suportados: Codec MP3: MPEG 1Layer 2/3, MPEG 2 Layer 3, MPEG 2.5 Layer 3 (apenas nos EUA), Dolby Atmos, PCM

Dimensão (Soundbar)
Dimensões (L x A x P): 709,0 x 60,5 x 100,5 mm / 27,9 "x 2,4" x 3,9 "
Peso: 2,8 kg

Dimensão (embalagem)
Dimensões
: 966 x 126 x 161 mm / 38,0 "x 4,9" x 6,3 "
Peso bruto: 4,5 kg


Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no YankeeStadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O Signature Professional Sound da JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br