JBL_Tour One M2_Lifestyle Image_Black_ANC 2

Chega de distrações com o JBL Tour ONE M2

Atualização da linha Tour apresenta design superior, recursos inteligentes, cancelamento de ruído e alta definição sonora para uma rotina perfeita

JBL_Tour One M2_Lifestyle Image_Black_ANC 2

A JBL comunica a chegada de um novo modelo de headphone premium no mercado: o JBL Tour ONE M2. Com desempenho superior à concorrência e das versões anteriores, o modelo combina o melhor cancelamento de ruído (ANC) híbrido da JBL com os transdutores ajustados do lendário som JBL Pro, preenchendo seus ouvidos com o som mais puro em qualquer lugar.

Com até 50 horas de reprodução ou até 30 horas com ANC ativado, os fones de ouvido JBL Tour ONE M2 aguentam até as viagens mais longas. Além disso, o produto conta com tecnologia para carregamento rápido, bastam 10 minutos para desfrutar de até 5 horas do som Espacial JBL imersivo.

Por meio do aplicativo JBL Headphones, o usuário pode escolher entre três modos de áudio diferentes para a melhor reprodução de jogos, vídeos ou músicas. Também pelo aplicativo é possível ativar as tecnologias Ambient Aware e Talk Thru, com as quais é possível ajustar o áudio para imergir na música ou ficar atento aos sons do ambiente. Já o assistente de voz pode ser acessado com os tradicionais “Alexa” e “OK, Google” ou com uma palavra-chave personalizada pelo próprio usuário.

O JBL Tour ONE M2 agrega todo conhecimento em som de qualidade e design superiores que caracterizam a trajetória de inovação da marca, que é líder global do segmento de áudio. Ao desenvolver a linha, a JBL traz soluções para otimizar a rotina de pessoas que precisam de foco e agilidade para um dia intenso. Pensando na máxima praticidade de uso, o recurso Fast Pair faz com que os fones sejam prontamente emparelhados ao dispositivo Android com um único toque, assim que o modelo é ligado.

Outra tecnologia presente é a chamada SilentNow, também ativada pelo JBL Headphones para criar um mundo sonoro ideal para concentração. O Auto Off é um recurso para desligar os fones após determinado período de uso, enquanto o My Alarm ajuda a acordar ou lembrar de compromissos. E para ter o máximo em som personalizado é possível configurar um perfil de audição com o Personi-Fi 2.0 da Harman.

Comercializado na cor preta, o JBL Tour ONE M2 está disponível no Brasil na loja online da JBL.

Especificações Técnicas:

Modelo: Tour One M2
Tamanho do Driver: 40mm/1,58”
Alimentação de energia: 5V-1,5A
Peso: 272g
Tipo de bateria: bateria de íons de lítio
Tempo de carga: 2 horas (carga total)
Autonomia com Bluetooth e sem ANC: até 50 horas
Autonomia com Bluetooth e com ANC: até 30 horas
Tempo de conversação com ANC desligado: até 30 horas
Tempo de conversação com ANC ligado: até 21 horas
Resposta de frequência (passiva): 10Hz – 40kHz
Resposta de frequência (ativa): 10Hz – 22kHz
Impedância: 32ohms
SPL máximo: 93Db
Versão Bluetooth: 5.3
Intervalo de frequência do transmissor Bluetooth: 2400 MHz – 2483,5 MHz
Potência de transmissão do Bluetooth: <4 dBm
Preço sugerido: R$ 1.899,00

 

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, HarmanKardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598
Juliana Prato – juliana@marthabecker.com.br
Leonardo Prodanov – leonardo@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br