A JBL Clip 3 é a evolução da caixa de som Bluetooth que ficou conhecida pelo seu mosquetão e que agora chega ao Brasil com uma série de atrativos para quem gosta de unir música e diversão. O principal deles é que, devido à sua classificação IPX7, o produto torna-se totalmente à prova d’água, podendo ser submerso até 1,5 metro de profundidade. Com este diferencial, a JBL Clip 3 promete ser um gadget ideal para o verão. Além disso, a nova versão apresenta mosquetões aprimorados, duráveis e totalmente integrados que prendem-se às roupas, alças de cinto ou mochila.

Além de leve e portátil, a caixa de som é elaborada com material de alta resistência e conta com tecido robusto e carcaça de borracha. A JBL Clip 3 foi remodelada e, desta vez, pode ser conferida em metal. Igualmente, com o seu novo desenho, é possível prender e levar a caixinha seguramente em mochilas, bolsas e acessórios do tipo.

O produto conta também com viva-voz e cancelamento de eco e ruído, sendo possível atender chamadas cristalinas com o simples toque de um botão. A JBL Clip 3 apresenta bateria recarregável com autonomia de até 10 horas de reprodução de músicas. Sua transmissão sem fios via Bluetooth permite reproduzir som de alta qualidade a partir de qualquer smartphone ou tablet.

Especificações Técnicas

Versão Bluetooth: 4.1
Transdutor: 1 x 40 mm
Potência de saída: 3,3WRMS
Resposta de frequência: 120 Hz – 20 kHz (-6 dB)
Relação sinal/ruído: > 80 dB
Tipo da bateria: Polímero de íons de lítio (3,7 V/1000 mAH)
Tempo de carga da bateria: 3 horas a 5V, 0,6A
Tempo de reprodução de música: até 10 horas (dependendo do volume e do tipo de som)
Potência do transmissor Bluetooth: 0 – 9 dBm
Intervalo de frequência do transmissor Bluetooth: 2,402 – 2,480 GHz
Dimensões: 137 x 97 x 46 (mm)
Peso: 220g

Loja online: http://www.jbl.com.br

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, HarmanKardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

Assessoria de Imprensa

Martha Becker Comunicação Corporativa

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Filipe Costódio – filipe@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
​Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br