JBL Pulse 5

Harman Explore: Aprimore a experiência com o novo JBL® Pulse 5

Caixa de som portátil une som imersivo 360° com vibrante show de luzes LED para adicionar uma nova dimensão dinâmica em qualquer ambiente

JBL Pulse 5

CES 2022, LAS VEGAS – 4 de janeiro de 2022 – Equipado com o Original Pro Sound da JBL e as luzes LED integradas, a popular série JBL Pulse expande seu portfólio caixas de som portáteis com o JBL Pulse 5. Recém-projetado, o produto oferece uma verdadeira experiência do som lendário da marca e um sensacional show de luzes ambiente em uma superfície elegante atualizada. As luzes vibrantes em perfeita sincronização com a música adicionam uma nova dimensão fascinante a qualquer experiência auditiva.

Em comparação com seus predecessores da série Pulse, o JBL Pulse 5 foi projetado com um radiador passivo maior e um volume acústico para graves mais profundos, bem como um woofer que visa fornecer som de baixa e média frequência e um tweeter adicionado, proporcionando um som autêntico e mais puro – perfeito para qualquer encontro. 

O JBL Pulse 5 oferece até 12 horas de reprodução em um só carregamento, e possui classificação IP67 à prova d’água e de poeira, o que garante que a caixa de som possa lidar com quase qualquer ambiente, incluindo momentos na praia e na piscina.Além disso o produto possui uma faixa robusta entrelaçada tornando mais portátil do que nunca. Por meio do recurso JBL PartyBoost, os amantes da música podem se conectar sem fio a uma quantidade infinita de outras caixas de som habilitados para JBL PartyBoost, incluindo outros JBL Pulses compatíveis para criar um show de luzes ainda mais brilhante e um som mais intenso. Os amantes de festa podem escolher cores e efeitos que se adaptam a qualquer vibração por meio do aplicativo JBL Portable, quer a música esteja ligada ou desligada.

“O som imersivo 360° do Pulse 5 leva a música para um novo patamar, com seu poderoso áudio aos audiófilos que querem expressar sua individualidade por meio de um show de luzes personalizável”, afirma Dave Rogers, presidente divisão Lifestyle da HARMAN. “Estamos animados para adicioná-lo ao portfólio, pois a série de caixas de som JBL Pulse é um dos favoritos dos clientes e um dos produtos mais comercializados da JBL.”

Recursos do JBL Pulse 5

JBL Original Pro Sound: Aproveite o puro e intenso JBL Original Pro Sound em todas as direções

Vibrante show de luzes LED 360°: Visualize a música com uma variedade de temas e personalizações de show de luzes

Aplicativo JBL Portable: Controle com facilidade as cores do show de luzes usando o aplicativo JB Portable

Streaming sem fio Bluetooth® V5.3: Conecte sem fio até dois smartphones ou tablets ao alto-falante e aproveite o som JBL Original Pro nos dois aparelhos

12 horas de reprodução: Faça festas o dia todo ou a noite toda. Ouça o Pulse 5 por até 12 horas em um só carregamento com o carregamento USB-C

IP67 à prova d’água e de poeira: Sem preocupações com respingos, chuva ou até mesmo uma queda na água

JBL PartyBoost: Emparelhe duas caixas de som compatíveis com o JBL PartyBoost para gerar som estéreo ou conecte vários alto-falantes compatíveis para turbinar a festa

 

Siga a HARMAN online

●Descubra mais novidades na seção Cobertura da Mídia da HARMAN

●Curta a página da HARMAN no Facebook

●Conecte-se com a Harman no LinkedIn

●Confira nosso canal no YouTube

●Siga a HARMAN no Twitter com @harman

●Siga a hashtag #Harman no Twitter 

 

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no YankeeStadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, HarmanKardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.b