2. JBL_Tune 130_Lifestyle Image

Harman Explore: Personalize o som com os novos fones JBL® True Wireless: Reflect Flow PRO, Tune 130NC e Tune 230NC

Estilo e conteúdo com o som lendário JBL

2. JBL_Tune 130_Lifestyle Image

Amsterdã – 2 de setembro de 2021 – Os mais recentes fones de ouvido True Wireless (TWS) da JBL oferecem um som que se encaixa perfeitamente em cada estilo de vida: seja você um aventureiro urbano ou pronto para viajar.

Deixe a sua música levar você a qualquer lugar com o JBL ReflectFlow PRO. Repleto de atualizações e novos recursos fascinantes, o modelo garante um encaixe seguro e de qualidade superior com o design do adaptador auricular JBL POWERFIN. Com esses fones de ouvido, nem mesmo o oceano pode parar você, graças à classificação IP68 à prova de poeira e à extrema prova d'água. Este é o mais alto padrão do segmento, garantindo o melhor desempenho, mesmo em água salgada.

Também estão sendo lançados os sucessores dos populares JBL Tune 125 TWS e o 225 TWS: o JBL Tune 130NC e o 230NC. Os mais recentes fones de ouvido da série Tune oferecem cancelamento de ruído ativo para os consumidores.

“Nunca precisamos tanto de música como agora”, disse Dave Rogers, presidente da Divisão Lifestyle da HARMAN. “É fantástico trazer os novos produtos da linhaTrue Wireless para os fãs da JBL e poder oferecer novos recursos e um novo visual após um ano desafiador. Estamos sempre nos esforçando para ir além do que há de melhor em som para que, em tudo o que façamos, estejamos conectando as pessoas a outras e a elas mesmas. Se você quer cancelamento de ruído ativo ou de bateria de longa duração ao fazer uma longa viagem para ver amigos e família, a JBL tem tudo o que você precisa”.

1. JBL_REFLECT_FLOW_PRO_Lifestyle_Image

JBL Reflect Flow PRO

Os fones de ouvido JBL ReflectFlow PRO foram projetados visando à melhoria do desempenho. Com o design próprio POWERFIN da JBL, você obtém um encaixe seguro e confortável. Precisa de motivação? Os fones com o som lendário JBL permitem até 30 horas de reprodução ininterrupta.

O recurso Adaptive Noise Cancelling, ou cancelamento de ruído adaptativo, protege contra barulhos indesejados, esteja você no trabalho ou na academia. A tecnologia SmartAmbient mantém o conforto para corrida na rua e facilita um bate-papo rápido com um amigo enquanto se está em movimento. Os 6 microfones garantem clareza perfeita da voz em chamadas ou reuniões, mesmo quando há vento. Trabalhe ou pratique exercícios físicos em qualquer lugar com proteção IP68 contra suor, chuva ou poeira. Precisa de ajuda? Fale com o Google Assistente ou com a Amazon Alexa apenas usando a voz.

Vencedor do Red Dot Product Design Award de 2021, o JBL Reflect Flow PRO estará disponível no Brasil a partir de fevereiro de 2022, nas cores preto, azul, branco e rosa.

Recursos do JBL Reflect Flow PRO:

 

3. JBL_Tune _230_white

JBL Tune 230NC

De atualizações a recursos totalmente novos, os fones de ouvido JBL Tune 230NC vêm completos, com o som de graves profundos da JBL. O driver de 5,8 mm proporciona um som impressionante por meio de uma experiência livre de fios, perfeita para a vida em movimento. Com quatro microfones para chamadas nítidas e claras, os fones mantêm o design moderno e elegante do modelo antecessor, enquanto as novas ponteiras de silicone oferecem um encaixe mais seguro e um desempenho de graves ainda melhor. Com um total de 40 horas de reprodução, você nunca ficará sem música. Além disso, o recurso de carregamento rápido proporciona uma hora inteira de reprodução com apenas 10 minutos de carga.

Com o excelente som lendário JBL, bateria de duração super longa e carga rápida, os novos JBL Tune 230NC são os fones perfeitos para apaixonados por some que vivem com a música sempre ao seu lado.

O JBL Tune 230NC estará disponível no mercado brasileiro a partir de fevereiro do ano que vem, nas cores preto, branco, azul e areia.

Recursos do JBL Tune 230NC:

 

2. JBL_Tune_130_Black

JBL Tune 130NC

Com drivers robustos de 10mm, o novo JBL Tune 130NC oferece som de graves profundos da JBL por horas a fio, independentemente de onde você esteja. Esses fones são perfeitos para ouvir em movimento — cancelamento de ruído ativo e até 40 horas de reprodução combinada. Os 4 microfones mantêm a voz cristalina durante as chamadas, seja trabalhando ou falando com amigos. Esteja você viajando ou conversando, o JBL Tune 130NC reúne muito estilo e imponência.

O JBL Tune 130NC estará disponível no Brasil a partir de fevereiro de 2022, nas cores preto, branco e azul.

Recursos do JBL Tune 130NC:

 

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections
(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br