CES 2020 - LAS VEGAS, NV - 6 de janeiro de 2020 – Após o anúncio da série Harman Kardon Citation no ano passado, a marca expandiu suas caixas de som sem fio com formatos para todos os ambientes e áreas de estar. Equipada com o belo som de Harman Kardon, a Linha Citation continua combinando um design acústico inovador, ao mesmo passo em que oferece uma qualidade de áudio notável com tecnologia de ponta.

A nova linha inclui a caixa de som portátil Citation 200, projetado com uma base de carregamento, proteção IPX4 à prova de respingos e bateria recarregável embutida com até 8 horas de reprodução, além do Citation Oasis. O Oasis é uma caixa de som compacta e multifuncional com um despertador embutido, recursos de carregamento de telefone sem fio e transmissão de música. Os usuários também podem aproveitar a opção de modo de suspensão que desliga automaticamente o Wi-Fi durante o horário de espera.

Além disso, o Citation Multibeam™ 700 se une à família como a mais nova barra de som compacta - com um display LCD colorido, tecnologia MultiBeam™ e sete drivers de alto-falante para um som envolvente. A barra de som mais recente também pode ser combinada com o Citation Sub S, um subwoofer compacto e sem fio que oferece os melhores graves da categoria. Alimentados pela tecnologia WiSA, esses dois dispositivos, juntamente com os alto-falantes Citation Surround e Tower, proporcionam uma experiência de home theater HD sem fio de baixa latência.

As novas adições continuam a exibir um nível incomparável de sofisticação, apresentando o design industrial exclusivo da marca, acentuado com elementos refinados. O amado tecido de lã repelente de sujeira e retardante de chamas da Kvadrat, líder europeu em tecidos acústicos, cobre os alto-falantes, enquanto novas cores contribuem para a elegância e sofisticação do produto.

Todas as novas caixas da série Citation oferecem uma experiência auditiva dinâmica, com opções para uso individual ou construção de um poderoso sistema de som surround de 5.1 canais. Com o Google Assistente embutido, os usuários podem controlar a caixa de som usando sua voz simplesmente dizendo "OK Google", seguido do comando. Essa função facilita definir um alarme, gerar listas de tarefas, verificar o tempo de um programa de televisão favorito, controlar outros dispositivos domésticos inteligentes, dentre diversas outras funcionalidades. Comandos como “Ok, Google, toque música jazz” ou “Ok, Google, apague as luzes” regulam perfeitamente o clima em qualquer ambiente da casa.

"A série Harman Kardon Citation tem sido um sucesso absoluto, transformando completamente nossos clientes na experiência auditiva", disse Dave Rogers, Presidente da Divisão de Lifestyle Audio da HARMAN. “A nova linha continua apresentando recursos como controle de voz e áudio em várias salas, além de design premium, recursos inteligentes e facilidade de uso. Com alto-falantes como o Oasis e uma barra de som MultiBeam™, a Série Citation tem algo para todos.”

Com a adição dos recursos Chromecast e Apple AirPlay, os amantes da música podem acessar centenas de serviços de streaming de áudio em qualidade HD. Depois de conectado na mesma rede Wi-Fi que o Citation, toque no ícone AirPlay ou Chromecast em qualquer smartphone ou tablet e a música será reproduzida nos alto-falantes do Citation.

A linha completa do Harman Kardon Citation apresenta várias opções para atender a todas as necessidades de soluções em áudio, incluindo caixas de som, soundbars, subwoofers acionados, alto-falantes de torre e um alto-falante compacto com recursos de carregamento sem fio. Além disso, o Citation ONE MKII apresenta o Apple Airplay e está disponível nas cores rosa, azul royal, preto e cinza por US$229,95. O Citation ONE Duo é uma nova oferta que inclui dois alto-falantes Citation ONE MKII por US$349,95. As novas adições à Série Citation estarão disponíveis na primavera de 2020 em harmankardon.com.

Série Harman Kardon Citation: 

Produto

Oasis

200

MultiBeamTM 700

Sub S

Configuração

Mesa

Portátil

Soundbar

Subwoofer

Preço

$199.95

$299.95

$699.95

$399.95

Cores

Preto, Cinza

Preto, Cinza

Preto, Cinza

Preto, Cinza

Bateria Playtime

 

8 horas

 

 

Controle touch intuitivo

SIM

SIM

SIM: LCD

touchscreen & exibição em cores

 

Potência sonora

12W

50W

210W

100W

Entradas HDMI

 

 

SIM

 

Wi-Fi/Bluetooth

SIM/SIM

SIM/SIM

SIM/SIM

 

HD Audio Streaming

24Bits/96KHz

24Bits/96KHz

24Bits/96KHz

 

Chromecast incluído

SIM

            SIM        

SIM

 

Google Assistente

SIM

SIM

SIM

 

Tecnologia WiSA

 

 

SIM

SIM

Apple AirPlay

SIM

SIM

SIM

 

IPX4 à prova de respingos

 

SIM

 

 

HARMAN NA CES 2020

Visite a mostra da HARMAN durante a CES 2020 para demonstrações das mais recentes tecnologias e produtos da empresa de todas as divisões. A mostra de experiência da HARMAN está localizada no Hard Rock Hotel. Siga a HARMAN online durante o CES 2020.

Siga HARMAN online

• Encontre mais notícias na redação da HARMAN

• Curta HARMAN no Facebook

• Conecte-se com a HARMAN no LinkedIn

• Confira nosso canal no YouTube

• Siga a HARMAN no Twitter @harman

• Siga a hashtag do Twitter #HARMAN

SOBRE A HARMAN KARDON

A Harman Kardon desenvolve um som bonito que conversa com você. A renomada marca de áudio mescla perfeitamente função e forma, através do som da mais alta qualidade, design elegante e atenção meticulosa aos detalhes. Consolidando o status de design da marca, o icônico Harman Kardon SoundSticks pertence a coleção permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York. Há mais de 65 anos, a Harman Kardon define o padrão da excelência acústica e de design, com um som cativante que traz uma experiência auditiva completa para a vida em casa, em qualquer lugar e em alguns dos veículos mais amados do mundo.

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve, mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br