HK_Onyxstudio5_Wirelessdualsound_lifestylef03

Harman Kardon lança o Onyx Studio 5

Nova caixa de som portátil tem design único e som superior

Elegante, sofisticado e com qualidade de som superior, o Harman Kardon Onyx Studio 5 é a mais nova caixa de som portátil da série Onyx Studio, conhecida por combinar o design único da Harman Kardon com um som cativante e potente, oferecendo uma experiência de áudio de tirar o fôlego.

O Onyx Studio 5 é um alto-falante habilitado para Bluetooth que se conecta sem fio a um smartphone, tablet ou outro dispositivo habilitado para Bluetooth, oferecendo uma audição premium sem a necessidade de fios. Além disso, aproveitando o recurso Dual Sound da Harman Kardon, é possível combinar dois alto-falantes Onyx Studio 5 para criar uma rica experiência auditiva de preenchimento de espaço.

O visual do Onyx Studio 5 é acentuado por seu tecido premium e uma alça integrada de alumínio para facilitar o transporte do dispositivo. O design exclusivo e avançado da nova Harman Kardon Onyx Studio 5 ainda inclui uma capa em tecido de alta qualidade para o revestimento da caixa de som. Projetado para oferecer o melhor som e ser a caixa de som Bluetooth portátil mais completa de sua categoria, o Onyx Studio 5 também oferece 8 horas de reprodução e som estéreo sem fio.

Especificações técnicas:

Versão Bluetooth: 4.2
Padrões suportados: A2DP 1.3, AVRCP 1.6
Transdutores: Woofer 1 x 120 mm, tweeter 1 x 25 mm
Potência nominal: 1 x 50 W RMS Bi-amp (modo CA)
Resposta de frequência: 50 Hz a 20 kHz (-6 dB)
Relação sinal-ruído: 80 dB ponderado em A
Fonte de alimentação: 19 V a 2 A
Tipo de bateria: 3,635 V/3283 mAh, íon de lítio
Tempo de carga da bateria: 5 horas
Tempo de reprodução: até 8 horas, dependendo do volume e do tipo de música
Potência do transmissor Bluetooth: 0 a 9 dBm
Frequência do transmissor Bluetooth: 2.402 a 2.480 MHz
Dimensões (A x L x P): 284mm x 291mm x 128mm
Peso: 2.980 g
Tempo de carregamento: 2 horas   

Preço sugerido: 1.499,00


Loja online: https://br.harmankardon.com / https://br.harmanaudio.com   
 

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

Assessoria de Imprensa

Martha Becker Comunicação

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Filipe Costódio – filipe@marthabecker.com.br

Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br

Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br