1.JBL_Tune Flex_Product Image_Hero_Black

CES 2023, LAS VEGAS – As séries JBL TUNE e JBL VIBE estão se expandindo para incluir três novas opções de estilo true wireless, fones, haste aberta e haste fechada, para clientes que buscam uma experiência sonora melhor, com áudio de alta qualidade e recursos práticos. Para ter uma excelente experiência sonora, escolha um dos vários adaptadores auriculares que vêm no pacote e acesse o app JBL Headphones para saber como ter a melhor vedação e ajuste para todos os tipos de orelha.

“O grande foco da JBL é inovação e estilo, e nossos headphones true wireless garantem ambos”, afirma Dave Rogers, presidente do Departamento de Lifestyle da HARMAN. “A JBL se dedica a desafiar os limites do setor de áudio com conceitos de design e produtos que elevam a experiência do usuário com áudio aprimorado a um preço acessível”.

JBL Tune Series

Desenvolvidos com som JBL Pure Bass, os novos fones da JBL Tune, JBL TUNE Flex e JBL TUNE Beam vêm com as tecnologias de cancelamento de ruído ativo e Smart Ambient para que os usuários controlem a quantidade de ruído externo permitida sem precisar remover os fones.

Esses headphones true wireless também são compatíveis com conexão multipontos para que os usuários possam mudar facilmente de um dispositivo bluetooth para outro e também falar com seus assistentes de voz nativos. Fazer ligações sem usar as mãos fica fácil com o som controlado pelo usuário nos botões alinhados do fone e um áudio super nítido dos microfones embutidos. O JBL TUNE Buds e JBL TUNE Beam são equipados com Bluetooth 5.3, permitindo que cada fone sincronize de forma independente os fluxos de áudio e também transmita facilmente os fluxos de áudio para vários usuários.

 

Opção de design do headphone

Especificações

Autonomia da bateria

JBL TUNE

Headphones com estilo de fone e ajuste ergonômico

  • Driver de 10 mm
  • Bluetooth 5.3 
  • 4 microfones
  • Cancelamento de ruído ativo e Smart Ambient
  • Certificação IP54 de resistência a água e poeira 

12 horas de reprodução + 36 na caixa (10 + 30 com cancelamento de ruído ligado)

JBL TUNE Beam

Headphones com estilo de stick fechado e ajuste ergonômico

  • Driver de 6 mm
  • Bluetooth 5.3 
  • 4 microfones
  • Certificação IP54 de resistência a água e poeira 
  • Cancelamento de ruído ativo e Smart Ambient

12 horas de reprodução + 36 na caixa (10 + 30 com cancelamento de ruído ligado)

JBL TUNE Flex

Headphones com estilo de stick aberto e ajuste ergonômico

  • Driver de 12 mm
  • Bluetooth 5.2
  • 4 microfones
  • Cancelamento de ruído ativo e Smart Ambient
  • IPX4 resistente à água 

8 horas de reprodução + 24 na caixa (6 + 18 com cancelamento de ruído ligado)

 

JBL VIBE Series 

Equipada com JBL Deep Bass Sound, a JBL VIBE Series garante autonomia true wireless por até 32 horas (8 horas de reprodução + 24 na caixa). Também disponível em três opções de design, o JBL VIBE Buds, o JBL VIBE Beam e o JBL VIBE Flex têm uma certificação IP54 de resistência a água e poeira e ajuste ergonômico ultraleve, desenvolvido para garantir conforto o dia todo. Para ter uma consciência melhor do ambiente ao redor, a tecnologia Smart Ambient abaixa o volume da música em espaços externos, e o recurso VoiceAware permite que os usuários ouçam a própria voz em uma ligação. Com o toque de um botão, a ligação com mãos livres pode ser ativada. 

 

Estilo de headphone

Especificações

JBL VIBE Buds

Fones com ajuste ergonômico

Drivers de 8 mm

JBL VIBE Beam

Headphones com estilo de stick fechado e ajuste ergonômico

Drivers de 8 mm

JBL VIBE Flex

Headphones com estilo de stick aberto e ajuste ergonômico

Drivers de 12 mm

Siga a HARMAN online

● Descubra mais novidades na seção Cobertura da Mídia da HARMAN

● Curta a página da HARMAN no Facebook

● Conecte-se com a Harman no LinkedIn

● Confira nosso canal no YouTube

● Siga a HARMAN no Twitter com @harman

● Siga a hashtag #Harman no Twitter 

 

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598
Juliana Prato – juliana@marthabecker.com.br
Leonardo Prodanov – leonardo@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br