JBLx_shootHighRes-23

Amsterdã, 22 de abril de 2021 - Martin Garrix, um dos jovens DJs e produtores mais bem sucedidos da atualidade, é a nova celebridade a se juntar ao time de embaixadores globais da JBL. A parceria envolve a colaboração com lançamento de produtos, eventos e campanhas. Há anos a marca já vem sendo a companheira de áudio de Garrix, que sempre está acompanhado das caixas de som portáteis em seu dia a dia. A paixão compartilhada por criar momentos divertidos e felizes com a música torna o DJ e produtor a cara perfeita da próxima campanha True Wireless e das apresentações ao vivo em eventos JBL.

“A JBL tem sido minha marca de áudio preferida há algum tempo, então estou super animado por poder agora me considerar um embaixador global”, afirma Martin Garrix. “Estou sempre rodeado de música, por isso colaborar com eles de forma criativa é uma oportunidade que não poderia recusar”, complementa.

“Vimos como o entusiasmo, a empolgação e a energia essencial de Martin levam grandes multidões aos mais altos níveis de alegria da vida. Na JBL, criamos e compartilhamos os mesmos valores, fornecendo experiências e o melhor som que conecta pessoas em todo o mundo", percebe Ralph Santana, Diretor de Marketing da Harman. "Estamos muito satisfeitos por ter Martin como embaixador, pois ele traz uma energia que se conectará e entusiasmará nossos fãs de JBL em todo o mundo. Mal podemos esperar para ver essa parceria florescer”, afirma.

Como atração principal dos maiores festivais, invadindo territórios, colaborando com grandes estrelas e como fundador de sua própria gravadora, Martin Garrix lidera uma carreira pioneira. Agora, ele se junta a uma equipe impressionante de embaixadores da JBL, incluindo a estrela do futebol Lucas Hernandez, o DJ Vintage Culture e o ícone da música Bebe Rexha, com quem Garrix criou o sucesso de 2016 "In The Name Of Love”.


Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, HarmanKardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br