JBL_Bar5.0_Multibeam_LIFESTYLE1_904x560

JBL Bar 5.0 Multibeam™ oferece som surround espacial 3D para a sala de casa

Nova soundbar compacta da JBL garante graves poderosos, experiência imersiva e praticidade com assistentes digitais integrados

JBL_Bar5.0_Multibeam_LIFESTYLE1_904x560

A JBL Bar 5.0 Multibeam™ já está disponível no mercado brasileiro, levando aos consumidores a surpreendente experiência de desfrutar do som surround espacial 3D em casa. A combinação de graves impactantes com o Virtual Dolby Atmos® se adapta de acordo com o tamanho do ambiente, criando um sistema de áudio panorâmico para transformar a sala de estar em uma verdadeira sala de cinema. O lançamento ainda oferece toda a praticidade dos assistentes de voz, além de ter Chromecast, AirPlay e AlexaMulti-Room Music (MRM) integrados, bastando um simples toque para reproduzir conteúdos on-line com uma qualidade de som incrível.

A mais recente adição à renomada família JBL Bar Series é uma soundbar compacta, projetada para caber em qualquer ambiente. A novidade oferece uma experiência de audição única para assistir filmes, streaming de música e jogos. Sua entrada HDMI eARC é compatível com os mais novos televisores 4K. Com quatro radiadores passivos garantindo os graves profundos e imponentes, produz o som surround 3D nítido e intenso, sem a necessidade de um subwoofer adicional.

Um dos grandes destaques deste lançamento é a tecnologia MultiBeam™, desenvolvida pela Harman, que adapta a emissão do som de acordo com o tamanho do ambiente. Com esse recurso, a soundbar cria um sistema panorâmico emulando os canais traseiros para uma experiência de audição envolvente, em que os consumidores podem ouvir e sentir o som surround. Já o Virtual Dolby Atmos® permite que a JBL Bar 5.0 reproduza as dimensões da altura do áudio de um filme ou programa de TV, transformando qualquer sala em um teatro 3D privativo.

A aparência elegante e moderna conta com seu acabamento sofisticado em metal, com bordas arredondadas cortadas a laser. Esta soundbar multifuncional foi projetada para facilidade de uso e integração simples, funcionando com todos os provedores de música. Os usuários ainda podem fazer streaming por meio de dispositivos Alexa, Apple Airplay2 e Chromecast integrados, além da opção Bluetooth 4.2. O produto também é compatível com todos os dispositivos iOS e Android para acionar os assistentes de voz - incluindo a integração do Google Assistente, que é ativado através do aplicativo Google Home.

Disponível no Brasil, a JBL Bar 5.0 Multibeam™ está na loja online da marca: www.jbl.com.br.

Especificações técnicas:

Modelo: BAR 5.0 MULTIBEAM
Fonte de alimentação: 100 a 240 VAC, ~ 50/60 Hz
Potência total dos alto-falantes (rms a THD <1%): 125 W
Potência total da soundbar (rms a THD <1%): 5 x 25 W
Transdutor da barra de som: 5 drivers de 48 x 80 mm (3 frontais e 2 laterais) e 4 radiadores passivos de 3” (75 mm)
Potência em espera com conexão de rede: <2,0 W
Temperatura de operação: 0°C a 45°C

Especificações de HDMI:

Entradas de vídeo HDMI: 1
Saídas de vídeo HDMI (com EnhancedAudioReturnChannel, eARC): 1
Versão de HDMI HDCP: 2.3

Especificações de áudio:

Resposta de frequência: 50 Hz a 20 KHz
Entradas de áudio: Ótica, Bluetooth e USB. A reprodução via USB está disponível apenas no modelo para os EUA; nos outros modelos, a entrada USB é apenas para manutenção.

Especificações USB:

Porta USB: Tipo A
Especificações USB: 5 VDC, 0,5 A
Formatos de arquivo suportados: mp3
Codec MP3: MPEG 1 Layer 2/3,  MPEG 2 Layer 3 e MPEG 2.5 Layer 3
Taxa de amostragem MP3: 16 a 48 KHz
Bitrate MP3: 80 a 320 kbps

Especificações de conexão sem fio:

Versão Bluetooth: 4.2
Perfil Bluetooth: A2DP V1.2 e AVRCP V1.5
Intervalo de frequência Bluetooth: 2400 a 2483,5 MHz
Potência de transmissão Bluetooth: <10 dBm (EIRP)
Rede Wi-Fi: IEEE 802.11 a/b/g/n/ac  (2,4 GHz/5 GHz)
Intervalo de frequência Wi-Fi 2.4G: 2.412 a 2.472 MHz na banda ISM a 2,4 GHz nos canais 11 (Canadá e EUA) e 13 (Europa e outros locais)
Potência de transmissão Wi-Fi 2.4G: <20 dBm (EIRP)
Intervalos de frequência Wi-Fi 5G: 5,15 - 5,35GHz, 5,470-5,725GHz,  5,725 - 5,825GHz
Potência de transmissão Wi-Fi 5G: <23 dBm (EIRP)

Dimensões:

Dimensões (L × A × P): 709 x 58 x 101 mm / 27,9” x 2,3” x 3,9”
Peso: 2,8 kg
Dimensões da embalagem (L × A × P): 966 x 126 x 161 mm / 38,0” x 4,9” x 6,3”
Peso da embalagem (bruto): 4,5 kg

Preço sugerido: R$ 2.799,00
Loja online: www.jbl.com.br


Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, HarmanKardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br