JBL_Clip4_370x370_Zoomed3

JBL Clip 4 é a caixa de som portátil para qualquer aventura

Atualização da marca aprimora os recursos de conectividade, amplia a potência sonora e repagina o design desta linha à prova d’água e resistente à poeira

JBL_Clip4_370x370_Zoomed3

A JBL lançou no mercado brasileiro a quarta geração da JBL Clip, célebre linha de caixas de som portáteis à prova d'água. A novidade é ideal para quem deseja levar o som lendário JBL para todos os lugares e momentos. O design arrojado é um dos grandes destaques nesta atualização, com visual imponente e resistência para acompanhar grandes aventuras, além de um mosquetão integrado trazendo proteção extra e maior mobilidade.

Com Bluetooth 5.1 para uma conexão livre de fios impecável, a JBL Clip 4 tem capacidade para até 10 horas de reprodução com uma qualidade de áudio surpreendente para seu tamanho compacto - são 5W RMS de potência sonora, aliados aos graves intensos que são característicos da marca líder global do segmento. Os consumidores podem levar suas músicas para qualquer ambiente e aventura, pois a caixa conta com classificação IP67 à prova d’água e resistente à poeira.

A repaginação do design chama a atenção na JBL Clip 4, que agora tem o logo da marca em alto relevo e emborrachado. O lançamento ainda possui diversas cores exclusivas e inspiradas nas últimas tendências da moda, introduzindo novas tonalidades e combinações para esta família de caixas de som. Seu formato portátil cabe na palma da mão, e possui o mosquetão integrado para prender o produto em mochilas, cintos, fivelas, entre outros.

A JBL Clip 4 já está disponível no Brasil nas cores azul, vermelho e preto com laranja. Mais informações na loja online da marca: www.jbl.com.br.

Especificações técnicas:

Preço sugerido: R$ 399,00
Loja online: www.jbl.com.br

 

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br