Prmio Reclame Aqui

JBL conquista o Prêmio Reclame AQUI 2022!

Marca foi a grande vencedora da 12ª edição da premiação, na categoria Eletrônicos – Fabricantes

Prmio Reclame Aqui

A JBL foi a grande vencedora do Prêmio Reclame AQUI 2022!, na categoria Eletrônicos - Fabricantes. O resultado foi anunciado na 12ª edição do evento, em premiação realizada na capital paulista. A conquista reforça o comprometimento da JBL em atender as expectativas dos usuários - desde o desenvolvimento de um portfólio inovador até o período de pós-vendas.

Segundo Rodrigo Kniest, Presidente da Harman do Brasil e SVP da região da América do Sul da Harman, o Prêmio Reclame Aqui! é um dos principais do País. "O evento premia empresas brasileiras com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações no mercado nos mais variados segmentos. Estamos muito felizes com este reconhecimento, o que só reforça nossa busca pela excelência, tanto nos nossos produtos como nas nossas operações fabris e no atendimento aos clientes", afirma Kniest.

O site Reclame AQUI é a maior plataforma de soluções de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina. Nesta edição, entraram na disputa apenas empresas que tiveram reputação Bom, Ótimo ou Selo RA1000 pelo prazo mínimo de 6 meses. A JBL conquistou o selo em dezembro de 2021, certificado adquirido pelos excelentes índices de atendimento.


Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598
Juliana Prato – juliana@marthabecker.com.br
Leonardo Prodanov – leonardo@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br