JBL-AngryBirds-DiaDasCriancas

A campanha de Dia das Crianças da JBL convida os pequenos a lotar as salas de cinema do país. Na compra dos fones de ouvido ou das caixas de som portátil da linha JR da marca, o cliente leva um par de ingressos para assistir Angry Birds 2 – O Filme. Em promoção válida até 3 de novembro, os tíquetes ficam disponíveis para resgate por meio do aplicativo Ingresso.com.

Projetados especialmente para crianças, os fones de ouvido JBL JR300 são leves e de ajuste confortável. Contam com tiaras acolchoadas e almofadas auriculares com cores incríveis – além disso, vêm acompanhados de adesivos para estimular a criatividade dos pequenos na personalização do produto. Mantendo o som lendário da JBL, a versão apresenta um áudio seguro aos mais jovens, com limitador de até 85dB.

O mesmo padrão de design e qualidade de áudio aliados a segurança para as crianças está presente no JBL JR300BT. Habilitados para Bluetooth, os fones de ouvido contam com controles fáceis e conexão sem fio com alcance de até 15 metros. A bateria possui 12 horas de duração, com um rápido recarregamento.

Em design ultraportátil com alça para transporte, a caixa de som JBL JR POP com Bluetooth faz a festa da criançada. Desenvolvida com materiais duráveis e totalmente à prova d’água, possui bateria recarregável capaz de reproduzir até 5 horas de música. Luzes temáticas divertidas acompanham o som com a tradicional qualidade da JBL.

 

Clientes recebem código promocional para ir ao cinema

A promoção de Dia das Crianças envolve qualquer loja participante nos estados da Área de Abrangência (Brasil), onde estejam à venda os produtos que integram a campanha. Para participar, é preciso realizar o cadastro na página www.jbl.com.br/promocinejbl, onde também pode ser conferido o regulamento completo da promoção. Após comprovar a aquisição anexando o cupom fiscal da compra, o cliente recebe por e-mail o código promocional em até três dias úteis.

Angry Birds 2 – O Filme está em cartaz em diversos locais da rede credenciada do aplicativo Ingresso.com. Nele, você insere o código promocional da JBL e pode escolher o dia, a sala de cinema e a sessão que levará as crianças. O participante será contemplado com um par de ingressos de até R$ 22,00 cada (incluindo a taxa de serviço).