gaming culture invitational convergence

A JBL será uma das marcas patrocinadoras do evento online E-Sports Convergence Invitational. Esse é o mais novo campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) organizado pela GamingCulture. O torneio acontece entre os dias 5 e 7 de setembro, de forma inteiramente virtual com transmissão pelo canal oficial da GamingCulture no Twitch. O evento terá narração de Octávio Neto e comentários de Luigi “Kaov”.

A JBL presenteará o MVP do campeonato com o JBL Quantum 600. Para a edição deste ano, a organização do evento já confirmou a participação de oito equipes do Brasil e da Argentina (masculinas e femininas). São elas: INTZ, Santos, Sport e River Plate no masculino;enquanto a disputa no feminino fica entre FURIA, Soberano, 9z Team e Black Dragons.

Quando se trata de jogos competitivos, todo som importa - e ninguém conhece mais de som do que a JBL. A primeira linha gamer da marca foi desenvolvida sob três pilares: Som imersivo e preciso; Comunicação avançada; Conforto e ergonomia. Compatível com todas as plataformas, a JBL Quantum é a linha gamer mais completa de fones de ouvido do mercado, atendendo aos jogadores casuais e competitivos.

A família de headsets da linha JBL Quantum é composta pelo JBL Quantum 100, JBL Quantum 200, JBL Quantum 300, JBL Quantum 400, JBL Quantum 600, JBL Quantum 800 e JBL Quantum One. A linha conta ainda com a JBL Quantum Duo, caixa de som exclusiva para PC’s. Independente do produto escolhido, com a JBL Quantum os consumidores podem contar com uma qualidade de áudio que se torna em verdadeira vantagem competitiva.

 

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br