JBL Prmio Canaltech - Anderson Oliveira

A JBL foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Canaltech, que elegeu os produtos, serviços e aplicativos destaques de 2019 no setor de tecnologia no Brasil. A distinção conta com voto popular e técnico, em um júri formado por jornalistas e especialistas que cobrem o segmento. Pelo segundo ano consecutivo, a JBL foi eleita a Marca Mais Desejada na categoria Áudio, com 51,1% dos votos – seguida pela Samsung (11.5%), Apple (10.8%) e Sony (6.8%).

A equipe de profissionais do Canaltech selecionou indicados em 42 categorias, envolvendo as áreas Mobile, Marca Mais Desejada, Serviços, Aplicativos, Games e Marca Mais Reconhecida de TI. A primeira etapa da premiação é aberta a comunidade com o voto popular. Já as categorias técnicas são examinadas por jornalistas, especialistas e colaboradores da equipe Canaltech que acompanham o mercado de tecnologia e games. Ao todo, foram computados 957.347 votos, com público aproximado de 39 mil votantes.

JBL Prmio Canaltech - Estatsticas

Representando a JBL, Anderson Oliveira, Marketing Manager da Harman do Brasil, recebeu o troféu de Marca Mais Desejada na categoria Áudio. A cerimônia aconteceu na sede do Canaltech, em São Paulo. O portal produz conteúdo sobre tecnologia há mais de sete anos, acumulando cerca de 70 mil notícias, 3 mil vídeos, e mais de 17 milhões de visualizações por mês.

 

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br