Os fones de ouvido JBL Endurance são o parceiro ideal para toda e qualquer atividade física. Disponíveis nos modelos RUN, SPRINT, JUMP, DIVE e PEAK, eles utilizam o mecanismo FlipHook™, que permite ajustar os fones conforme a prática esportiva. Seu encaixe é perfeito, garantindo a estabilidade e conforto com a aplicação de outras tecnologias exclusivas da JBL, entre elas a Twistlock™, que possibilita um ajuste seguro, e as ponteiras Flexsoft™, que são produzidas com um material macio em silicone.

As condições climáticas também não serão mais obstáculo para a prática dos exercícios em ambiente interno ou ao ar livre, nem o suor, pois toda a linha JBL Endurance foi pensada para restir a respingos d’água e até mergulhar, como é o caso do DIVE. Além disso, alguns deles dispõe do mecanismo MagHook™, um gancho magnético exclusivo que serve para guardar o fone quando não estiver sendo utilizando, podendo colocá-lo ao redor da mochila, na camiseta ou onde mais desejar. Os novos fones de ouvido também possibilitam ao usuário atender chamadas telefônicas viva-voz a partir de controles de fácil acesso.

Especificações Técnicas

JBL ENDURANCE RUN
Tamanho dos alto falantes: 8,2 mm
Resposta de frequência: 20 Hz A 20 kHz
​Classificação IPX5 à prova d'água
​(Fone com fio)

​JBL ENDURANCE SPRINT
Alto falantes: 10 mm
Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz
(Fone sem fio)

JBL ENDURANCE JUMP
Alto falantes: 10 mm
Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz
Classificação IPX7 à prova d'água
Acompanha bolsa de transporte
(Fone sem fio)

JBL ENDURANCE DIVE
Alto falantes: 12 mm
Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz
​Classificação IPX7 à prova d'água
(Fone sem fio)

JBL ENDURANCE PEAK
Alto falantes: 10 mm
Resposta de frequência: 16 Hz a 22 kHz
​(Fone Truly Wireless)

Loja online: http://www.jbl.com.br

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

Assessoria de Imprensa

Martha Becker Comunicação Corporativa

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Filipe Costódio – filipe@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br