JBL EndurancePeak II_shooting Brasil

JBL Endurance Peak II alia som potente, conforto e praticidade para liberar o potencial dos esportistas

Segunda geração da linha JBL Endurance Peak amplia autonomia da bateria e agrega novos recursos exclusivos da marca aos fones de ouvido

JBL EndurancePeak II_shooting Brasil

A JBL lançou no mercado brasileiro seu mais novo fone de ouvido esportivo para liberar todo o potencial atlético dos consumidores: o JBL Endurance Peak II. A novidade conta com até 30 horas de reprodução combinada livre de fios, tecnologia Dual Connect e entrada USB-C, além do incrível som JBL Pure Bass para estimular os treinos no dia a dia. Com um design de ponta, à prova d'água e uma série de recursos exclusivos da marca, o produto proporciona o máximo conforto e uma conectividade impecável.

O som lendário JBL está garantido neste lançamento, que possui Bluetooth 5.0 e uma bateria com capacidade para até 30 horas de reprodução combinada (sendo seis horas nos fones e mais 24 horas de backup no estojo de carregamento). Com drivers dinâmicos de 10mm e a tecnologia JBL Pure Bass, o JBL Endurance Peak II oferece graves precisos e potentes para envolver os usuários em suas playlists favoritas.

Praticidade é um dos conceitos que norteia este lançamento, pensando em otimizar ao máximo os treinos cotidianos. Graças ao recurso Fast Pair, os fones são prontamente emparelhados ao dispositivo Android com um único toque, assim que o estojo de carregamento é aberto. Outra novidade que chega a família JBL Endurance Peak nesta segunda geração é a Tecnologia Dual Connect, possibilitando que os dois fones (direito e esquerdo) sejam utilizados individualmente para atender chamadas, ajustar o volume ou acionaro assistente de voz. Por meio de controles intuitivos o usuário ainda efetua com facilidade suas ligações telefônicas em viva-voz.

Uma das principais características da marca líder global do segmento de áudio, o design de ponta também se faz presente neste lançamento. O ajuste ergonômico e a classificação IPX7, à prova de água e suor, permitem que os consumidores se exercitem por mais tempo e com maior dedicação, independente do ambiente ou da previsão do tempo. Já o design Powerhook™ proporciona um gancho dobrável, que permite ajustar o modelo de acordo com as preferências de cada um, além deligar e desligar automaticamente o fone quando ele é colocado ou retirado da orelha.

Disponível no Brasil, na cor preta, o JBL Endurance Peak II está na loja online da marca: www.jbl.com.br.

Especificações técnicas:

Tamanho do driver: Driver dinâmico de 10 mm/0,4"
Tipo de bateria dos fones: Bateria de íons de lítio (60 mAh/3,7 V)
Tipo de bateria do estojo de recarga: Bateria de íons de lítio (770 mAh/3,7 V)
Tempo de carregamento: Menos de 2 horas para recarga completa
Tempo de reprodução de música com Bluetooth ligado: 6 horas
Resposta de frequência: 20Hz a 20kHz
Impedância: 16 ohm
Sensibilidade: 95 dB SPL a 1 kHz
SPL máximo: 93 dB SPL
Sensibilidade do microfone: -38 dBV/Paa 1 kHz
Versão do Bluetooth: 5.0

Preço sugerido: R$749,00
Loja online: http://www.jbl.com.br/


Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no YankeeStadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, HarmanKardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br