JBL Flip 5 Personalizada

A JBL, líder global do segmento de áudio, comunica a disponibilidade de personalização de mais um modelo do seu portfólio no mercado nacional: a JBL Flip 5, nas cores preto e vermelho. Conectada com a campanha "Você é único, a sua JBL também", a célebre caixa de som portátil passa a integrar a gama de produtos que os consumidores podem customizar com stickers, textos e imagens. A novidade, considerada uma inovação no setor, está disponível exclusivamente na loja online da marca.

Parte de uma das mais conceituadas famílias de caixas de som portáteis da Harman, a JBL Flip 5 está no mercado brasileiro desde novembro de 2019, oferecendo um som intenso para todo tipo de aventura. Com design moderno e classificação IPX7 à prova d'água, permite curtir o som lendário JBL à beira da piscina ou até mesmo na chuva sem qualquer preocupação, com autonomia de até 12 horas.

Agora, o consumidor pode colocar ainda mais de seu estilo de vida em sua JBL Flip 5. O modelo se junta à caixa JBL GO 2 e aos fones JBL Tune 225TWS e JBL Tune 125TWS como os primeiros produtos de Consumer Audio personalizáveis no Brasil. Desse modo, a Harman segue escrevendo sua história de pioneirismo e inovação em design e engenharia de som.

Como funciona a personalização de produtos JBL

Lançada em outubro de 2021 como uma das grandes novidades do segmento de áudio, a customização dos produtos acontece na loja online da JBL, que conta com uma plataforma exclusiva para o consumidor projetar sua personalização desejada. Assim, cada pessoa pode colocar um pouco de sua própria personalidade em seu fone de ouvido ou caixa de som.

As opções vão desde gravar nos produtos frases marcantes ou o trecho de uma música favorita, até fotos com amigos e familiares ou imagens de ídolos. Nas caixas de som, o layout é aplicado na grade, enquanto os fones de ouvido True Wireless Stereo (TWS) recebem a impressão no estojo de carregamento.

O aplicativo de customização na loja online faz uma identificação de imagens, por meio de inteligência artificial via banco de dados, filtrando conteúdos impróprios. Em caso de dúvida, o layout proposto será enviado para aprovação de uma equipe especializada. O prazo de produção do item é de cinco dias úteis.

Confira a novidade de customização dos produtos na loja online: www.jbl.com.br.


Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Leonardo Prodanov – leonardo@marthabecker.com.br