Flip 5_poster

A JBL FLIP 5 chega ao Brasil para revolucionar mais uma vez. A nova geração da famosa caixa de som portátil que entrou para a história como um dos principais dispositivos de áudio com Bluetooth do mercado elevando a forma dos consumidores ouvirem suas músicas. O lançamento tem sido considerado um novo marco na HARMAN, que consolidou a sua trajetória de sucesso a partir da primeira edição da JBL FLIP, lançada mundialmente em 2012.

Em 2019, a JBL comemora o marco de mais de 100 milhões de caixas de som portáteis vendidas no mundo, com a campanha #100MSmiles. O FLIP 1 foi um sucesso, superando o marco de 1 milhão de unidades vendidas no primeiro ano. Desde a criação da marca JBL, em 1946, existe a busca por ampliar as fronteiras de inovação e conexão com os consumidores.

Com o seu recente lançamento, a JBL passa a oferecer um produto em uma embalagem com reduzida quantidade de plástico, além da utilização de materiais biodegradáveis no case do produto. Esta é a contribuição da Harman para o cuidado com o meio ambiente.

A JBL FLIP 5 possui uma potência sonora real de 20W RMS, mais potente que a edição anterior com 16W RMS, possui um novo formato de driver, que oferece alto desempenho de graves e agudos em uma caixa compacta, fácil de levar para qualquer lugar.

Com design moderno e classificação IPX7, à prova d'água, permite curtir o som lendário JBL à beira da piscina, ou até mesmo na chuva, sem qualquer preocupação. Além disso, é possível emparelhar até dois FLIP 5 com a tecnologia de conexão JBL PartyBoost para obter som estéreo ou vincular várias caixas com a mesma tecnologia para amplificar o som e criar uma festa ainda maior.

O lançamento oferece até 12 horas de reprodução para tocar a sua playlist favorita, e pode ser utilizado em posição vertical ou horizontal. O dispositivo ainda conta com carregamento USB-C e, no Brasil, está disponível nas cores preto, azul, verde, cinza e vermelho.

Especificações Técnicas

Potência de saída: 20W RMS
Tempo de reprodução de música: 12 horas
Dimensões (cm): 18,1 x 6,9 x 7,4
Peso: 540g
Bluetooth: 4.2
Capacidade da bateria: 4.800 mAh
Tempo de carregamento: 2,5 horas
Entrada de cabo de áudio: 3,5 mm

Preço sugerido: 899,00
Loja oficial: https://www.jbl.com.br/JBL+FLIP+5-.html

 

SOBRE A HARMAN
A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

 

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Comunicação

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br