Horizon2_Livestyle_image

Comece o dia com o som lendário JBL: o Horizon 2 chega ao mercado nacional com seu exclusivo design redondo, luz ambiente de LED e rádio FM. Com um visual que lembra os antigos rádios-relógios convencionais, este lançamento combina excelente qualidade sonora com uma série de funcionalidades para simplificar e otimizar sua rotina.

A caixa conta com o som lendário JBL para reproduzir de forma impecável as estações de rádio FM, assim como garante a emoção e a potência sonora das playlists pessoais ou dos serviços de streaming - graças ao Bluetooth 4.2, os consumidores emparelham seus dispositivos móveis de forma prática e rápida. Já para tornar mais dinâmica a sintonia nas estações favoritas, a novidade vem com três convenientes botões de pré-ajuste do rádio.

O alarme digital pode ser ativado com múltiplas escolhas de áudio - com toques sonoros mais tradicionais ou até mesmo sintonizando o FM. Além disso, é possível configurar despertadores independentes para que o JBL Horizon 2 seja utilizado igualmente por duas pessoas. O prático botão de controle giratório - novidade desta família de produtos, localizado na parte superior da caixa - é o responsável por selecionar um horário de alarme ou ajustar o volume e a luz ambiente.

Um dos destaques do produto, o grande display de LCD facilita a visualização de data, hora, configurações do alarme e informações do rádio. Pensando na melhor experiência para o momento de acordar, um sensor de luz integrado ajusta automaticamente o brilho para adequar a iluminação do local - do mesmo modo, à noite o JBL Horizon 2 pode ser utilizado como uma suave luz ambiente.

O design elegante, capaz de se inserir nos mais variados ambientes da casa, segue como característica marcante da linha JBL Horizon. A capa em tecido combina perfeitamente com qualquer decoração, entregando sofisticação e durabilidade. Aliando beleza e funcionalidade, o produto também foi desenvolvido com duas portas USB para carregar smartphones ou tablets.

Disponível no Brasil, o JBL Horizon 2 está na loja online da marca: www.jbl.com.br.

Especificações técnicas:

Especificações gerais
Modelo
: JBL Horizon 2
Transdutor: 2 x 1,5"/2 x 38mm
Potência de saída: 2x4W RMS
Resposta de frequência: 75Hz–20KHz (-6dB)
Relação sinal/ruído: > 80 dB
Alimentação de energia:13V/2.2A
Bateria de reserva do alarme: CR2032
Saída do carregador USB: 5 V/2 A (máximo)

Especificação sem fio
Versão Bluetooth
®: 4.2
Perfil de Bluetooth®: A2DP V1.3, AVRCP V1.6
Intervalo de frequência do transmissor Bluetooth®: 2.400 – 2.4835 GHz
Potência do transmissor Bluetooth®: 0 a 7dBm (EIRP)
Modulação do transmissor Bluetooth®: GFSK, π/4 DQPSK, 8 DPSK

Especificação de rádio
Faixa de sintonização de FM
: 76MHz – 108MHz (varia de acordo com o país)

Dimensões
Dimensões (A x L x P)
: 178 x 162 x 75,7 (mm)/ 7,0" x 6,4" x 3,0"
Peso: 0,81 kg (1,78 lb)

Preço sugerido: R$ 899,00
Loja online: www.jbl.com.br

 

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br