Segura, leve e com um tamanho perfeito para as crianças, a nova caixa de som JBL JR POP foi desenvolvida para levar o lendário áudio da marca também para o público infantil. Desenvolvida com um design compacto para tornar a música altamente portátil, as crianças podem usar a alça para transporte para prender a caixa de som à mochila. Com luzes temáticas divertidas integradas na caixa, os jovens fãs de música se divertirão com o lançamento.

Com um design atrativo e colorido para as crianças, a caixa de som JBL JR POP oferece um jogo de luzes temáticas e com efeitos. O produto também é resistente a impactos, prático para o transporte, podendo ser levado para todos os lugares, e ainda vem acompanhado com adesivos para personalizá-lo. Além disso, os pais não precisarão se preocupar porque ela é feita com materiais duráveis e apresenta classificação IPX7 (totalmente à prova d’água). Possui bateria recarregável para aproveitar até 5 horas de reprodução. A JBL JR POP está disponível na cor roxa e, a partir de julho, na cor vermelha.

A JBL, famosa marca de caixas de som e fones de ouvido, tem pensado em linhas de produtos exclusivos voltados para o público infantil. Assim como a JBL JR POP, a marca também possuiu os fones JBL JR300BT e JBL JR300, que além de apresentar cores divertidas, traz um controle de áudio de até 85dB, que garante conforto e segurança para os pequenos.

 

Especificações técnicas:

- Versão Bluetooth®: 4.2
- Suporte: A2DP V1.2, AVRCP V1.5
- Transdutor: 1.5 cm
- Potência nominal: 3W RMS
- Resposta de frequência: 190Hz a 20kHz
- Relação sinal/ruído: ≥80dB
- Tipo da bateria: Polímero íon-lítio (3,7 V, 600mAh)
- Tempo de carga da bateria: 2 horas
- Entrada de carregamento: 5v/0,5ª
- Tempo de reprodução de música: 5 horas
- Potência do transmissor Bluetooth®: 0-4dB
- Intervalo de frequência do transmissor Bluetooth®: 2,402 a 2,480 GHz 
- Modulação do transmissor Bluetooth®:  GFSK, π/DQPSK, 8 DPSK
- Dimensão (A x L x P): 39.7 x 87.8 x 75.5mm
- Peso: 121.2g

 

Loja online: http://www.jbl.com.br


Preço sugerido: R$ 269,00

 

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

 

Assessoria de Imprensa

Martha Becker Comunicação

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Filipe Costódio - filipe@marthabecker.com.br

Eduardo Vidal - eduardovidal@marthabecker.com.br

Valéria Luna - valeria@marthabecker.com.br