O JBL Everest 310GA e o JBL Everest 710GA são dois modelos de fone de ouvido Bluetooth over-ear da JBL que oferecem uma nova plataforma de experiência ao usuário. Ambos se conectam, via smartphone ou tablet, com o Google Assistente, agora disponível em português, permitindo executar uma série de funções do aparelho via comando de voz.

O assistente pessoal inteligente é uma das apostas da JBL em diversos lançamentos previstos ao longo de 2019, incluindo outros modelos de fone de ouvido e caixas de som. A tecnologia conhecida por ajudar nas tarefas básicas do dia a dia, como criar solicitações de reunião, saber o resultado de jogos, ouvir notícias e as condições do trânsito e a previsão do tempo, agora serve também para reproduzir músicas de alta qualidade a partir das conexões Wi-Fi e Bluetooth disponíveis em ambos os modelos.

O JBL Everest 310GA e o JBL Everest 710GA possuem capacidade de reprodução 20 horas e 25 horas com uma única carga de bateria, respectivamente, além de contarem com o lendário JBL Pro Audio. Além disso, oferecem conforto ergonômico graças ao acabamento em material premium, garantindo um ajuste extremamente confortável. A otimização para o Google Assistente permite ao usuário assumir o controle total da experiência musical usando apenas a voz e receber notificações sem precisar olhar para o telefone.

A tecnologia ShareMe 2.0 também permite conectar e compartilhar músicas com amigos e outros dispositivos via Bluetooth. Os fones ainda vêm acompanhados de estojo de transporte compacto, que fazem deles os companheiros perfeitos para quem possui uma rotina agitada. Outro destaque fica por conta do microfone embutido, que facilita chamadas viva-voz, tornando-as ainda mais cristalinas.

Especificações técnicas:

JBL Everest 310GA

Tamanho do driver: 40mm
Faixa de resposta dinâmica: 10Hz - 22kHz
Sensibilidade: 96dB
Sensibilidade do microfone: - 42dBV / Pa
Impedância: 32 ohm
Potência de saída máxima: 4dBm
Modulação transmitida por Bluetooth: GFSK, π / 4DQPSK, 8DPSK
Frequência do Bluetooth: 2.402GHz - perfis Bluetooth 2.48GHz: HFP v1.7, HSP v1.2, A2DP v1.3, AVRCP v1.6
Versão Bluetooth: 4.2
Tipo de bateria: bateria de íons de lítio (3.7V, 610mAh)
Tempo de carregamento: 2 horas
Tempo de reprodução de música com BT ligado: até 20 horas
Tempo de conversação com BT ligado: até 20 horas
Peso: 236,2g
Preço sugerido: 999,00

JBL Everest 710GA

Tamanho do driver: 40mm
Faixa de resposta dinâmica: 10Hz - 22kHz
Sensibilidade: 96dB
Sensibilidade do microfone: - 42dBV / Pa Impedância: 32 ohm Bluetooth
Potência de saída máxima: 4dBm
Modulação transmitida por Bluetooth: GFSK, π / 4DQPSK, 8DPSK 2.402GHz - perfis Bluetooth 2.48GHz: HFP v1.7, HSP v1.2, A2DP v1.3, AVRCP v1.6
Versão Bluetooth: V4.2
Tipo de bateria: bateria de íons de lítio (3.7V, 850mAh)
Tempo de carregamento: 2 horas
Tempo de reprodução de música com BT em: até 25 horas
Tempo de conversação com BT em: até 25 horas
Peso: 264,5g
Preço sugerido: R$ 1.059,00

Loja online: www.jbl.com.br

 

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

Assessoria de Imprensa

Martha Becker Comunicação

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Filipe Costódio – filipe@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br