A JBL, em parceria com a marca esportiva Under Armour, acaba de apresentar ao mercado mais uma opção em fone de ouvido ideal para práticas esportivas. O JBL Under Armour Sport Wireless Flex oferece ajuste seguro para todos os tipos de movimentos e conforto durante todo o dia. A tecnologia Flex Zone proporciona encaixe perfeito em qualquer tipo de atividade.

Os fones de ouvido UA Sport Wireless Flex tornam os exercícios físicos mais animados graças à sua poderosa e potente tecnologia JBL Charged Sound, que é som potente ajustado para esportes e com graves profundos para estimular seus exercícios. O Bluetooth possibilita fácil conexão sem cabos. Além disso, os fones apresentam resistência ao suor, graças ao seu revestimento com nanotecnologia avançada. Outro diferencial são os LED’s RunSafe, para atividades noturnas.

Em relação à bateria, sua reprodução é de até 12h, e recarrega rapidamente com o Speed Charge. O controle de fácil acesso conta com quatro botões, acabamento com texturas e formas projetadas para facilitar o uso e resposta rápida quando pressionados.

Especificações técnicas:

Tamanho do alto-falantes: 8,6mm
Resposta de frequência: 10Hz a 22kHz
Versão Bluetooth: 4.1
Frequência transmitida por Bluetooth® e potência: 2.402GHz a 2.48GHz, <4dBm
Modulação do transmissor Bluetooth®: GFSK, /4 DQPSK, 8DPSK
Tipo de bateria: íons de lítio recarregável (3.7V 2 × 50mAH)
Bateria com até 12horas de duração
Tempo de carga da bateria: velocidade da carga: 5 minuntos = 1 hora de reprodução; 2 horas se estiver vazia

Loja online: http://www.jbl.com.br

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

Assessoria de Imprensa

Martha Becker Comunicação Corporativa

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Filipe Costódio – filipe@marthabecker.com.br
​Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
​Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br