Campanha Personalizados JBL

JBL lança os primeiros fones de ouvido e caixas de som personalizáveis no Brasil

Marca líder global do segmento de áudio segue tradição de pioneirismo no setor ao possibilitar que o consumidor personalize seus produtos com stickers, textos e imagens

Campanha Personalizados JBL

A JBL, líder global do segmento de áudio, está lançando no mercado brasileiro a opção de personalização de seus produtos. A novidade, comunicada com a campanha "Você é único, a sua JBL também", traz a possibilidade de customizar caixas de som e fones de ouvido da marca com stickers, textos e imagens. Assim, o consumidor poderá somar seu próprio estilo ao design de ponta com o som lendário JBL.

Com mais de 100 milhões de caixas de som vendidas e sendo uma referência no segmento de áudio ao redor do mundo, a JBL segue trilhando o caminho do pioneirismo e da inovação no setor – seja desenvolvendo tecnologias exclusivas para potencializar a experiência de audição, promovendo um design de ponta para agregar estilo e praticidade ao dia a dia ou, agora, possibilitando um uso ainda mais personalizado dos consumidores.

A partir desta novidade, cada um conseguirá colocar um pouco de sua própria personalidade em seu fone de ouvido ou caixa de som. As opções vão desde gravar nos produtos frases marcantes ou o trecho de uma música favorita, até fotos com amigos e familiares ou imagens de ídolos.

Para o lançamento já estão disponíveis para customização a célebre caixa de som portátil JBL GO 2 e dois fones de ouvido totalmente livre de fios, o JBL Tune 225TWS e o JBL Tune 125TWS. A novidade é uma exclusividade do site oficial da JBL (www.jbl.com.br), que incorporou uma plataforma para o consumidor projetar sua personalização.

As customizações poderão acontecer em espaços determinados para cada modelo da marca. Nas caixas de som, o layout é aplicado na grade, enquanto os fones de ouvido True Wireless (TWS) recebem a impressão no estojo de carregamento. O prazo de produção do item é de cinco dias úteis.

O aplicativo de customização na loja online faz uma identificação de imagens, por meio de inteligência artificial via banco de dados, filtrando conteúdos impróprios. Em caso de dúvida, o layout proposto será enviado para aprovação de uma equipe especializada.

Confira a novidade de customização dos produtos na loja online: www.jbl.com.br.

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, HarmanKardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.b