jbl_selecao_gabriel_medina_1080x1080_newsroomBR

JBL lança página especial em seu site com os produtos selecionados de Gabriel Medina

Bicampeão mundial de surfe faz parte do time de embaixadores globais da marca

jbl_selecao_gabriel_medina_1080x1080_newsroomBR

A JBL lançou no seu site oficial uma página especial do Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe e um dos embaixadores globais da marca. O primeiro brasileiro a atingir o nível máximo desse esporte sempre esteve muito conectado com a música - com fones de ouvido e caixas de som sendo itens essenciais para relaxar, festejar e também se concentrar antes de cada competição.

A página destaca os produtos JBL que facilitam, otimizam e alegram o dia a dia do atleta. Reconhecido ao redor de todos os continentes, Gabriel Medina foi o primeiro brasileiro a se consagrar campeão mundial de surfe, em 2014, sendo hoje um bicampeão. Desde 2019, integra o time de embaixadores globais da JBL, que possui nomes do esporte como Aaron Judge, Mariano Rivera, DamianLillard, Stephen Curry.

Os fones de ouvido são aliados importantes para a rotina do surfista. Enquanto utiliza o JBL EndurancePeak para os seus treinos físicos - com todas as vantagens do produto, sendo confortável, livre de fios e à prova d’água, o JBL Tune 220TWS é o parceiro do dia a dia para atender ligações, fazer reuniões ou lives nas redes sociais. Além disso, é também com a linha Tune que Gabriel Medina curte suas playlists favoritas por até 19 horas, graças ao estojo de carregador portátil que acompanha o fone.

Outra grande parceira de Medina é a JBL Boombox. Com fácil transporte e graves impressionantes e até 24 horas de bateria, essa caixa de som também pode ser é usada para carregar o celular do atleta.

Quando o momento requer máxima concentração, especialmente antes de entrar na água por uma competição, o escolhido é o JBL Live 650BT NC. A tecnologia de cancelamento de ruídos, somada a uma qualidade de som impecável, faz dele o companheiro perfeito para conseguir focar apenas na música e na série que pretende executar no mar.

Os games também estão na rotina do bicampeão mundial de surfe, que teve sua experiência de jogo transformada com o recente lançamento JBL Quantum, primeira linha gamer da marca. "Eu curto muito um videogame! Jogo partidas online com alguns amigos, e agora com este headseatgamer da JBL o ambiente se torna muito mais realista", afirma Medina. Além de oferecer conforto para longas maratonas, os fones de ouvido contam com tecnologias exclusivas para uma imersão total no game.

Para as confraternizações entre família ou amigos, a JBL Pulse 4 é a sensação da casa de Gabriel Medina, com o som lendário JBL e um incrível show de luzes em todo o produto. Se a festa ganha proporções maiores, toma a sala, aí é a vez da JBL PartyBox 1000 com sua impressionante e alta potência sonora, além do espetáculo visual que interage com o ambiente e o fascinante recurso de DJ na própria caixa.

Na rotina em casa, a JBL Link é aliada do atleta para tarefas diárias com as facilidades do assistente digital. "Sou muito ligado em tecnologia e em tudo o que ela pode me proporcionar, otimizo meu tempo realizando alguns comandos por meio da minha voz, basta um 'ok Google', e pronto", explica Medina.

Para os momentos mais tranquilos com a família em casa, o surfista destaca a JBL Charge 4. Com um som nítido e preciso, a caixa toca as músicas favoritas de Medina para relaxar em qualquer ambiente do lar sem preocupações - até mesmo na piscina, graças à proteção IPX7 à prova d'água.Como embaixador da marca, o atleta tem um produto preferido para cada momento, e a JBL Flip 5 é a grande companheira de viagens. "Como ela cabe facilmente na mochila, levo para qualquer lugar, está sempre comigo", afirma Medina.

Para saber mais sobre os produtos preferidos do atleta, acesse: https://www.jbl.com.br/medina.html

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br