O novo JBL Free é uma das grandes novidades que chegam ao mercado brasileiro neste final de ano. Voltado para atender aos consumidores que buscam liberdade e facilidade de utilização, o JBL Free é o fone de ouvido ideal para reprodução de áudio e também para ligações telefônicas, o que torna o produto um grande auxiliar na rotina de seus usuários.

Com até 24 horas de reprodução combinada, sendo 4 horas de reprodução contínua nos fones e mais 20 horas de backup no estojo de carregamento, o JBL Free possui três tamanhos de ponteiras e dois protetores auriculares produzidos com silicones ergométricos, que proporcionam conforto e fixação nos ouvidos, para uso contínuo.

A proteção com certificação IPX5 à prova de respingos, mantém a reprodução musical, faça chuva ou faça sol. Já a experiência sonora pode ser intensificada de três maneiras: ligações, reprodução musical imersiva e também para exercícios físicos, podendo acrescentar os protetores auriculares em gel para garantir um encaixe seguro.

Além dos itens citados, o JBL Free traz, ainda, o modo “mono” do lado direito, que alterna a reprodução musical para que o consumidor possa atender chamadas telefônicas de uma forma mais natural. Ao finalizar a ligação, a música volta automaticamente ao modo estéreo. O estojo de carregamento que acompanha o produto também é um diferencial, pois ele recarrega e protege os fones de ouvido quando não estão em uso, estendendo por mais de 20 horas o uso da bateria, com carregamento rápido de 15 minutos para 1 hora de reprodução.

Especificações técnicas

Versão Bluetooth: 4.2
Tipo de bateria do fone: Polímero de íon de lítio (3,7 V, 85 mAh)
Alto falantes: 5,8 mm
Resposta de frequência: 10 Hz a 22 KHz
Bateria do estojo de carregamento: 1.500 mAH (estimado)
Duração das baterias das conchas: até 4 horas
Tempo de carregamento: 2 horas
Compatibilidade: smartphones, tablets e computadores

Loja online: www.jbl.com.br

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

Assessoria de Imprensa

Martha Becker Comunicação Corporativa

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Filipe Costódio – filipe@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br