O fone de ouvido in-ear JBL LIVE 100 chega ao Brasil oferecendo conforto e estilo. Com três tamanhos de ponteiras diferentes e cabo de tecido, o JBL LIVE 100 é produzido com alto falantes de 8 mm, que garantem um desempenho de graves aprimorado e o lendário som com a assinatura JBL.

Os acabamentos em alumínio nobre fazem do JBL LIVE 100 o fone de ouvido ideal para quem procura manter o estilo e o controle remoto universal, acompanhando por um microfone, permite controlar músicas e atender chamadas sem o uso das mãos. Já o cabo de tecido foi desenvolvido para não embolar, evitando emaranhados e facilitando a utilização. O JBL LIVE 100 ainda acompanha um estojo de transporte.

Especificações técnicas

Tamanho alto falantes: 8 mm
Resposta de frequência: 20 Hz – 20 kHz

Loja online www.jbl.com.br

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

Assessoria de Imprensa

Martha Becker Comunicação Corporativa

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Filipe Costódio – filipe@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br