JBL_LIVE_FREE_NC_LIFESTYLE1

JBL Live Free NC+TWS: som impecável com cancelamento de ruído ativo

Lançamento atualiza família de fones de ouvido True Wireless com recursos exclusivos da marca que se adaptam ao ritmo do usuário

JBL_LIVE_FREE_NC_LIFESTYLE1

Livre de fios e sem distrações: o JBL Live Free NC+TWS chega ao mercado brasileiro aprimorando ainda mais a família de fones de ouvido True Wireless da marca. Com recursos exclusivos que se adaptam ao ritmo do usuário, o lançamento é ideal para quem busca estilo e conforto - além de um som impecável para o dia a dia. Nesta atualização da família JBL Live, o consumidor tem controle completo do áudio e na ponta dos dedos de forma prática, com todas as facilidades dos assistentes de voz Google Assistente ou Amazon Alexa.

Este novo lançamento da linha JBL Live vem com cancelamento de ruído ativo, além de classificação IPX7 à prova de água e suor e melhora na autonomia da bateria. A novidade conta com até 21 horas de som combinado - sendo sete horas nos fones e mais 14 horas com o backup do estojo de carregamento.

O som lendário JBL está garantido com os drivers dinâmicos de 6,8mm, oferecendo uma potência incrível em um formato compacto. Eliminando qualquer distração durante a audição, o JBL Live Free NC+TWS foi desenvolvido com cancelamento de ruído ativo e as tecnologias Ambient Aware e Talk Thru (disponíveis para personalização por meio do aplicativo My JBL Headphones). Enquanto com o Talk Thru o consumidor pode seguir conversando com os amigos sem a necessidade de tirar os fones, com o Ambient Aware a música é reduzida para manter a atenção ao que acontece ao redor, trazendo mais segurança para caminhar em lugares movimentados, por exemplo.

Como um fone projetado para a rotina, conforto e praticidade estão presentes em uma série de recursos. O lançamento possui a tecnologia Dual Connect para que os dois fones (direito e esquerdo) possam ser utilizados de maneira independente - desse modo o usuário pode recarregar um dos lados enquanto usa o outro. Otimizando a dinâmica de emparelhamento com aparelhos Android+6.0, graças ao FastPair uma notificação aparece na tela dos dispositivos móveis assim que aberto o estojo de carregamento, e basta um toque para começar a usar os fones.

Já o design se destaca pelo visual discreto e elegante, desenvolvido para a máxima conveniência do usuário. Os fones acompanham ponteiras auriculares em três tamanhos para um ajuste perfeito, trazendo conforto mesmo nos dias mais agitados. Além disso, a novidade possui duas opções de protetores auriculares em gel, e suporta o carregamento sem fios – padrão QI.

Disponível no Brasil, nas cores preto e branco, o JBL Live Free NC+TWS está na loja online da marca: www.jbl.com.br.

Especificações técnicas:

Tamanho do driver: driver dinâmico de 6,8 mm/0,27"
Fonte de alimentação: 5 V, 1 A
Fone: 7 g por unidade (14 g combinadas) / 0,015 lb por unidade (0,030 lb combinadas)
Estojo de recarga: 40 g/0,88 lb
Tipo de bateria dos fones: Polímero de íons de lítio (3,7 V, 50 mAh)
Tipo de bateria do estojo de recarga: Polímero de íons de lítio (3,7 V, 300 mAh)
Tempo de recarga: 2 horas para recarga completa
Tempo de reprodução musical com Bluetooth ligado e cancelamento de ruído ativo desligado: até 7 horas
Tempo de reprodução musical com Bluetooth e cancelamento de ruído ativo ligados: até 6 horas
Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz
Impedância: 16 ohm
Sensibilidade: 96 dB SPL a 1 kHz
SPL máximo: 94 dB
Sensibilidade do microfone: -26 dBV/Pa a 1 kHz
Versão do Bluetooth: 5.1
Versão do perfil Bluetooth: A2DP V1.3,  AVRCP V1.6, HFP V1.7
Alcance de frequência do transmissor Bluetooth: 2.400 a 2.483,5 MHz
Potência do transmissor Bluetooth:  < 10 dBm (EIRP)
Modulação do transmissor Bluetooth:  GFSK, π/4 DQPSK, 8 DPSK
Temperatura máxima de operação: 45 °C

Preço sugerido: R$999,00
Loja online: http://www.jbl.com.br/


Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, HarmanKardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br