A linha de caixas para festas está ainda mais completa com a nova JBL PartyBox 100, que oferece uma incrível experiência de áudio com a qualidade JBL para turbinar qualquer festa. O modelo conta com um show de iluminação vibrante, sendo possível fazer diversas combinações de luzes LED RGB, que mudam de acordo com o ritmo da música. 

A JBL PartyBox 100 se destaca pela sua potência e facilidade de transporte, além da bateria que permite até 12 horas de reprodução, podendo ser utilizada, inclusive, como power bank para carregar outros dispositivos móveis. A caixa ainda reproduz playlists via conexão Bluetooth ou por meio de um pendrive, graças à entrada USB.

O lançamento vem com uma conexão para microfone, guitarra ou violão, sendo possível ajustar o volume pela própria caixa. A JBL PartyBox 100 também possui um encaixe para pedestal, o que permite uma melhor projeção de som em todo o ambiente. Para obter um som estéreo, é indicado conectar duas caixas pela conexão True Wireless Stereo (via Bluetooth). Com a PARTYBOX é assim, DEU PLAY É FESTA!

Especificações técnicas:

Entradas de energia: 100-240V CA             
Terminais de entrada: Porta USB, entrada auxiliar de 3,5 mm para microfone/guitarra/ violão com controle de volume
Conectividade sem fios: Bluetooth 
Terminais de saída: Saída auxiliar Conexão TWS (True Wireless Stereo) em até duas caixas de som para festas usando tecnologia Bluetooth                 
Reforço de graves: Sim                   
Resposta de frequência: 45Hz–18kHz                    
Dimensões do produto (L x P x A): 290 x 288 x 551 mm             
Peso líquido do produto: 9,7 kg                
Dimensões da embalagem (L x P x A): 356 x 352 x 664 mm                    
Peso do produto com embalagem: 11,3 kg                      
Transdutores: 2 woofers de 5,25",  2 tweeters de 2,25"               
Tipo da bateria: Íon de lítio de 2.500 mAh e 14,4V                       
Tempo de recarga rápida da bateria: 3,5 horas               
Tempo de recarga lenta da bateria: 6,5 horas                 
Tempo de reprodução da bateria: Bateria de até 12 horas*

*A reprodução por até 12 horas é apenas uma referência, podendo variar de acordo com o conteúdo das músicas e com a idade da bateria, após diversos ciclos de carga e descarga. Possível com uma fonte predefinida de músicas, show de luzes desligado, volume no nível 7 e transmissão via Bluetooth.

Preço sugerido: R$ 2.199,00

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

Assessoria de Imprensa

Martha Becker Comunicação

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Filipe Costódio – filipe@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal - eduardovidal@marthabecker.com.br