JBL_TUNE225TWS_Hero2_ProductImage_White

JBL traz cancelamento de ruído ativo e IPX7 para seus novos fones de ouvido True Wireless

A JBL expande sua linha totalmente livre de fios, ideal para diferentes estilos de vida

JBL_TUNE225TWS_Hero2_ProductImage_White

IFA 2020, BERLIM - 02 DE SETEMBRO DE 2020 - Bloqueie as distrações, sintonize em você. O JBL LIVE FREE NC+ e o REFLECT MINI TWS apresentam cancelamento de ruído ativo, enquanto a tecnologia SmartAmbient da JBL mantém você inteirado do ambiente quando necessário. Os novos earbuds apresentam proteção IPX7 à prova d'água para maior durabilidade e bateria duradoura, emparelhamento rápido e, claro, o som lendário JBL para completar o pacote. Os dois novos fones de ouvido true wireless também são acompanhados pelo JBL TUNE 225TWS, uma atualização do modelo TUNE 220TWS. Os lançamentos foram perfeitamente projetados para a vida moderna.

"Estamos apresentando uma gama de novos fones de ouvido totalmente livres fios que combinam o som potente e o design arrojado - pelo qual a JBL é conhecida - com recursos de ponta", disse Dave Rogers, presidente da Divisão Lifestyle da HARMAN. “O cancelamento ativo de ruído e a proteção IPX7 melhoram significativamente a versatilidade e o desempenho dos fones, e temos o prazer de trazer esses recursos para nossas linhas TWS. Também estamos apresentando nossa nova tecnologia Dual Connect + Sync. Ela emparelha com o seu dispositivo quando o estojo é aberto e cada fone de ouvido se conecta imediatamente e de forma independente, permitindo que você receba chamadas de qualquer um dos lados e atribua funções exclusivas à esquerda e à direita. ”

JBL LIVE FREE NC+

Viva sem distrações com os fones de ouvido JBL LIVE FREE NC+. Com cancelamento ativo de ruído e até 21 horas de reprodução combinada, a novidade é feita para a vida em movimento. Não há necessidade de cabos, mesmo ao utilizar o estojo de carregamento sem fio compatível. Selecione a lista de reprodução mais recente a partir dos assistentes de voz Google Assistente ou AmazonAlexa por meio do controle de toque. Perfeitamente conectado e projetado, com IPX7 à prova d'água, o JBL LIVE FREE NC+ permite que você libere seu som - a qualquer hora e em qualquer lugar.

Características do JBL LIVE FREE NC+:

● Som lendário JBL;

● Cancelamento ativo de ruído com tecnologia SmartAmbient;

● Fones de ouvido esquerdo e direito podem ser usados de maneira independente para efetuar chamadas e ouvir música.

● Abrao estojode carregamento para emparelhar automaticamente com seu dispositivo.

● Reprodução de música por até 7 horas ouaté 21 horas combinadas com estojo de carregamento.

● Estojo de carregamento sem fio ou USB-C;

● IPX7 à prova de água e suor;

● Assistentes de voz integrados - você nunca está a mais de uma palavra de distância do Google Assistente ou do AmazonAlexa;

● Ajuste e design ergonômico.

JBL REFLECT MINI TWS

Tenha uma boa aparência antes, durante e até depois do treino com o JBL REFLECT MINI TWS. Combinando um ajuste auricular seguro e o design à prova d'água IPX7 com até 21 horas de tempo de reprodução em uma forma compacta e discreta, eles são os melhores fones de ouvido esportivos. Projetado para malhar, viajar ou trabalhar, a adição do cancelamento ativo de ruído permite que você se concentre em seus objetivos e suas músicas com a tecnologia SmartAmbient, que o mantém ciente do que está ao seu redor ou permite que você converse com um amigo, sem precisar tirar os fones. Com uma escolha de cores reflexivas, se você gosta de ioga, corrida ou HIIT o JBL REFLECT MINI é o acessório perfeito para seu estilo de vida ativo.

Recursos do JBL REFLECT MINI TWS:

● Reprodução de música de até 7 horas, ou até 21 horas combinadas com o estojo de carregamento USB-C;

● Cancelamento ativo de ruído com a tecnologia SmartAmbient;

● Ergonomia e design auricular para um ajuste seguro e confortável;

● Som lendário JBL;

● Assistentes de voz integrados - você nunca está a mais de uma palavra de distância do Google Assistente ou do AmazonAlexa;

● IPX7 à prova de água e suor com detalhes reflexivos;

● Fones de ouvido esquerdo e direito podem ser usados de maneira independente para efetuar chamadas e ouvir música;

● Abra o estojo de carregamento para emparelhar automaticamente com seu dispositivo.

JBL TUNE 225TWS

Ouça suas músicas com seu estilo. Sucessor do JBL TUNE 220TWS, o TUNE 225TWS mantém as melhores do fone de ouvido e adiciona novos recursos, com uma vida útil da bateria aumentada e o som aprimorado. Conta com o som JBL Pure Bass, além de um driver grande de 12 mm alojado no estiloso design, agora disponível em mais cores.Basta abrir o estojo para emparelhar e desfrutar da lista de reprodução mais recente ou ligar para amigos em segundos, sem fios prendendo você. Projetado para a vida em movimento, graças ao estojo de carregamento compacto de até 25 horas de vida útil da bateria, ouça por mais tempo e com conforto.

Características do JBL TUNE 225TWS:

● Som JBL Pure Bass e driver dinâmico grande de 12 mm para um som poderoso;

● Reprodução de música de até 5 horas, ou até 25 horas combinados com o estojo de carregamento USB-C;

● Fones de ouvido esquerdo e direito podem ser usados de maneira independente para efetuar chamadas e ouvir música;

● Chamada estéreo com viva-voz;

● Estojo de carregamento elegante e conveniente;

● Ajuste ergonômico e design de ponta.

SOBRE A JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no YankeeStadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva a experiência dos ouvintes com áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com credenciais profissionais incomparáveis e mais de 70 anos de inovação líder da indústria, a JBL é a autoridade em engenharia para um som superior.

HARMAN NA IFA

Siga a HARMAN online durante a IFA 2020:
Aproveite as últimas novidades da HARMAN na Newsroom
Curta nossa página no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga a HARMAN no Twitter @Harman
Siga a HARMAN no Instagram
Participe da conversa usando a tag #HarmanIFA
Se inscreva em nosso RSS feeds

SOBRE A HARMAN
A HARMAN International (harman.com), uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo, LTD., projeta e desenvolve produtos e soluções conectados para montadoras, consumidores e empresas em todo o mundo, incluindo sistemas automotivos conectados, produtos de áudio e visuais, soluções de automação empresarial e serviços de suporte à Internet das Coisas. Com marcas líderes, incluindo AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e os locais de entretenimento onde se apresentam ao redor do mundo. Mais de 25 milhões de automóveis nas estradas hoje estão equipados com áudio HARMAN e sistemas de carros conectados. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos e sistemas móveis que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho e de casa ao carro e móveis. HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30.000 pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

 

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br

 

© 2020 HARMAN International Industries, Incorporated. All rights reserved. Harman Kardon, Infinity, JBL, Lexicon and Mark Levinson are trademarks of HARMAN International Industries, Incorporated, registered in the United States and/or other countries. AKG is a trademark of AKG Acoustics GmbH, registered in the United States and/or other countries. Features, specifications and appearance are subject to change without notice.