JBLTUNE125BT-Lifestyle

JBL Tune 125BT: praticidade e som JBL Pure Bass para o dia a dia

Novo fone de ouvido da marca oferece conforto e o som lendário JBL com até 16 horas de bateria

JBLTUNE125BT-Lifestyle

O JBL Tune 125BT já está disponível no mercado brasileiro, levando aos consumidores a proposta de um fone de ouvido sem fio para usar diariamente. Seja reproduzindo músicas, efetuando chamadas em viva-voz ou acionando o assistente de voz do dispositivo móvel, este lançamento oferece conforto, praticidade e o poderoso som JBL Pure Bass por até 16 horas ininterruptas de uso.

A novidade chega para atualizar o portfólio da linha, sendo a evolução do consagrado JBL Tune 115BT. Em comparação ao modelo anterior, o JBL Tune 125BT conta com melhora na conectividade, agora com o Bluetooth 5.0, e dobra a capacidade de reprodução para até 16 horas. Outro destaque é a recarga rápida, que proporciona a bateria completa em apenas duas horas no cabo USB-C – com ganho de mais uma hora de uso após somente 15 minutos recarregando.

A linha JBL Tune é referência para quem busca áudio de qualidade, graças ao som JBL PureBass para graves poderosos e precisos. Além disso, os drives de 8,6mm deste lançamento também influenciam para que os consumidores desfrutem do som lendário JBL no dia a dia.

Praticidade é outro conceito que norteia a linha JBL Tune. Esta novidade conta com controle remoto com três botões, viva-voz e compatibilidade com o assistente de voz do dispositivo móvel para entregar toda a comodidade dos fones sem fios. A conexão multipontos ainda permite alternar com facilidade os dispositivos móveis - mudando diretamente de um vídeo no tablet para uma chamada no smartphone, por exemplo.

Já o design foi projetado para o melhor conforto prolongado, aliado a um visual discreto para acompanhar os consumidores em variadas situações da rotina. Além do desenvolvimento do fone e dos acabamentos com materiais de qualidade e durabilidade, o JBL Tune 125BT possui ímãs que não deixam os fones soltos e propensos a emaranhar. Mesmo quando não estão em uso, as ponteiras magnéticas fazem com que os cabos não enrolem.

O JBL Tune 125BT já está disponível no Brasil nas cores preto e branco. Mais informações na loja online da marca: www.jbl.com.br.

Especificações técnicas:

Preço sugerido: R$ 199,00
Loja online: www.jbl.com.br

 

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário da JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br