2.JBL_Tune_230NC_Lifestyle Image_White_ANC_904x560

JBL Tune 230NC+TWS: Pure Bass, sem ruídos

Evolução do JBL Tune 225TWS, novo fone de ouvido amplia autonomia da bateria, proteção à prova d’água e conta com cancelamento de ruídos ativo

2.JBL_Tune_230NC_Lifestyle Image_White_ANC_904x560

A JBL comunica a chegada de um novo modelo de fone de ouvido True Wireless (TWS) no mercado brasileiro: o JBL Tune 230NC+TWS. Livre de fios e com cancelamento de ruídos ativo, o lançamento oferece até 40 horas do som lendário JBL, enquanto seu design ergonômico e a classificação IPX4 resistente à respingos d'água proporcionam conforto em qualquer clima ou ambiente, otimizando a rotina dos consumidores.

Presente em toda linha JBL Tune, o som JBL Pure Bass garante graves imponentes, característica notável e única da marca líder global do segmento de áudio. Além da qualidade sonora para os consumidores ouvirem suas playlists favoritas, o novo modelo conecta-se às chamadas de forma simples por meio de quatro microfones com cancelamento de ruídos, proporcionando um áudio cristalino em ligações ou videoconferências.

Com o cancelamento de ruído ativo e a tecnologia Smart Ambient é possível minimizar as distrações de áudio, se isolando do mundo externo ou se conectando totalmente com ele. Enquanto o recurso Ambient Aware permite sintonizar e vivenciar o ambiente ao redor, o TalkThru garante um bate-papo rápido sem precisar remover os fones de ouvido. E o melhor de tudo é que o aplicativo JBL Headphones possibilita a personalização de toda a experiência de áudio, para encontrar o melhor ajuste ou até mesmo criar uma esfera de silêncio ao redor.

Este modelo alia a qualidade sonora com um design ergonômico de stick fechado, com boa vedação e alto nível de cancelamento de ruído passivo – dessa forma, destaca o desempenho dos graves e é recomendado para quem possui uma orelha com a concha rasa, com tragus em V. Assim, esta novidade no portfólio aumenta a representatividade da marca em produtos focados na praticidade e no conforto.

Disponível no Brasil nas cores preta e branca, o JBL Tune 230NC+TWS está na loja online da marca: www.jbl.com.br.


Especificações Técnicas

Especificações gerais
Modelo n.º: JBL Tune 230NC
Versão do Bluetooth: 5.2
Driver: 6mm
Especificação de áudio
Sensibilidade do Driver a 1kHz1mW: 105
Resposta de Frequência Dinâmica: 20 Hz – 20 kHz
Impedância de entrada: 16 ohms
Dimensões
Peso do estojo de carregamento: 1.7g
Peso do fone de ouvido: 0.4g
Peso do estojo de carregamento: 47.3 g
Peso do fone de ouvido: 10.2g
Especificações de Controle e Conexão
Perfis bluetooth: A2DP 1.3 , AVRCP 1.6 HFP 1.7
Faixa de frequência do emissor bluetooth: 2.4 GHz - 2.4835 GHz
GFSK de modulação do emissor bluetooth: GFSK, π/4-DQPSK, 8-DPSK
Potência de emissão de bluetooth: <12 dBm
Bateria
Tempo de carregamento: 2h
Tempo máximo de reprodução de música com ANC desligado: 10h
Tempo máximo de reprodução de música com ANC ligado: 8h
Características
Bluetooth: Sim
Cabo carregador: Sim
Cancelamento Ativo de Ruído: Sim
Sensibilidade ao Ambiente: Sim
Microfone integrado: Sim
Estojo para carregamento: Sim
Vem com APP: Sim
Auricular: Sim
Chamada Sem Utilizar as Mãos: Sim
JBL Pure Bass Sound: Sim
Bateria recarregável: Sim
Carregamento rápido: Sim
À prova de suor: Sim
TalkThru: Sim
True Wireless: Sim
 

Preço sugerido: R$ 699,00
Loja online: www.jbl.com.br


Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Juliana Prato – juliana@marthabecker.com.br
Leonardo Prodanov – leonardo@marthabecker.com.br