Já está disponível para os consumidores brasileiros os novos fones de ouvido JBL Tune 520BT, fáceis de usar, livre de fios e com a última tecnologia de bluetooth 5.3 que permitem uma maior qualidade de conexão e o som de mais alta qualidade por mais horas ininterruptas: são até 57 horas de uso e 3 horas extras de bateria com apenas 5 minutos de carga.

A tecnologia responsável pela intensidade e qualidade do som é a JBL Pure Bass. Presente em toda linha JBL Tune, proporciona graves inconfundíveis e exclusivos da marca, permitindo que sejam utilizados por mais tempo - graças ao baixo consumo de energia disponível nas configurações do bluetooth 5.3.

De fácil conexão, o JBL Tune 520BT te acompanha em qualquer lugar, pois além da praticidade do uso, ele é dobrável para se adaptar a sua rotina e ser melhor armazenado. O fone de ouvido também conta com o recurso de conexão multipontos, permitindo a alternância de forma simples e ágil entre dispositivos, ou seja, se uma chamada for recebida enquanto o fone estiver sendo utilizado para outra função ou em outro dispositivo, o fone muda diretamente para o seu celular.

Chamadas, som e volume do fone podem ser gerenciadas com o controle de botão e os comandos de voz personalizados e programados através do aplicativo JBL Headphones que permite a equalização do som de acordo com o tipo de música que estiver ouvindo ou conforme a preferência pessoal do usuário. Além disso, o JBL Tune 520BT possui microfone com tecnologia Voice Aware, que permite que você ouça sua própria voz enquanto está em uma ligação com outra pessoa, oferecendo cancelamento de ruído, que evitam a captação de sons externos.

O JBL Tune 520BT está disponível na cor preta, branca e azul marinho na loja online da JBL.

 

Especificações técnicas:

• Drivers dinâmicos de 33 mm

• Alimentação de energia: 5V 1A

• Peso: 157g

• Tipo de bateria dos fones: polímeros de íon de lítio (3,7V / 450 mAh)

• Tempo de carregamento: até 2 horas

• Autonomia com BT ligado: Até 57 horas

• Resposta de frequência: 20Hz a 20kHz

• Impedância: 30 ohms

• Sensibilidade: 102 dB SPL a 1 kHz / 1 mWSPL

• Sensibilidade do microfone: -40 dBV a 1 kHz/Pa

• Versão Bluetooth: 5.3

Preço sugerido: R$ 299,00

Loja online: http://www.jbl.com.br/

 

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com mais de 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, HarmanKardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa:
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598
Juliana Prato – juliana@marthabecker.com.br
Leonardo Prodanov – leonardo@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br