JBL_XTREME_3_LIFESTYLE_02_904x560px

JBL Xtreme 3: som poderoso, design e resistência para levar a todos os lugares

Nova geração da caixa de som Bluetooth da marca tem visual moderno, aprimoramento dos recursos de conectividade e mais potência

JBL_XTREME_3_LIFESTYLE_02_904x560px

Aprimorando ainda mais seu amplo portfólio de caixas de som portáteis, a JBL disponibiliza no mercado brasileiro a JBL Xtreme 3. O lançamento chega para atualizar esta linha com mais potência, melhor conectividade e um visual totalmente repaginado, com classificação IP67 à prova de água e poeira. A novidade é parceira para qualquer aventura.

A JBL Xtreme 3 entrega aos consumidores o som lendário JBL, com graves profundos e nitidez nos mínimos detalhes. O produto foi desenvolvido com quatro drivers e dois radiadores de graves JBL, tendo como resultado um som potente e imersivo para as pessoas levarem a festa para onde forem.

E se necessário aumentar ainda mais o volume, a tecnologia JBL PartyBoost permite emparelhar duas caixas de som JBL para obter um som estéreo, ou conectar várias caixas da marca compatíveis com esse recurso para turbinar as playlists. Através do aplicativo JBL Portable, o usuário pode realizar atualizações de firmware e facilitar essas conexões PartyBoost e estéreo, além da possibilidade de renomear o produto para que a caixa apareça com o nome favorito do consumidor no momento da conexão via Bluetooth.

Em comparação com sua geração anterior, este lançamento também aprimora os recursos de conectividade, agora com a versão Bluetooth 5.1. Já a autonomia de bateria da JBL Xtreme 3 garante a festa para o dia todo, com até 15 horas de reprodução, indicadas pelo medidor em luz LED. Para garantir que o smartphone vai acompanhar esse ritmo, a caixa vem com um powerbank embutido, permitindo carregar os dispositivos eletrônicos sem interromper a música.

Outra grande característica da marca líder global do segmento de áudio é o design diferenciado de seus produtos, e neste lançamento não é diferente. O visual da JBL Xtreme foi totalmente repaginado nesta terceira geração, com o logotipo mais imponente e arrojado, seguindo a nova identidade visual da marca. A caixa de som ainda acompanha uma prática e confortável alça de transporte com abridor de garrafas, entregando ao consumidor a portabilidade aliada ao estilo e à conveniência.

Disponível no Brasil nas cores azul e preto, a JBL Xtreme 3 está na loja online da marca: www.jbl.com.br.

Especificações técnicas

Preço sugerido: R$1.899
Loja online: http://www.jbl.com.br/

 

Sobre a JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. De eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com um áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com 75 anos de credenciais profissionais incomparáveis e inovação líder da indústria, a JBL combinou habilmente uma visão arrojada do futuro com a paixão e talento de engenheiros e designers ao redor do mundo. O som lendário JBL é a tecnologia líder que impulsiona os principais eventos da cultura pop, e a marca mantém parceria com os maiores talentos do mundo na música, esportes e esportes eletrônicos.

Sobre a Harman

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente produtos e soluções de conectividade para a indústria automotiva, os consumidores e as empresas, incluindo sistemas para veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada por audiófilos, músicos e casas de show ao redor do mundo. Mais de 50 milhões de automóveis estão equipados nas estradas com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Os serviços de software da empresa alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas que estão conectados, integrados e seguros em todas as plataformas - do trabalho a casa, até carros e celulares. A HARMAN tem uma força de trabalho de aproximadamente 30 mil pessoas nas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN se tornou uma subsidiária integral da Samsung Electronics.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br