JBL_LIVE300TWS_Lifestyle_feature2

CES 2020 - LAS VEGAS, NV - 6 de janeiro de 2020 – Sem fios? Sem problemas. A JBL continua a elevar seu portfólio de fones de ouvido true wireless, adicionando mais duas opções à sua linha existente. Seja nas vitrines das ruas da cidade, no trajeto para o escritório ou na academia - a JBL tem opções para todos os estilos de vida.

O JBL LIVE 300TWS é o mais recente lançamento da linha JBL LIVE. Entre over-ear e in-ear, todos os fones de ouvido da série oferecem o som marcante da JBL, em um visual elegante e contemporâneo. Com o recurso resistente à água IPX5 e um verdadeiro som lendário, ele permite que os usuários vivam livres de fios e tenham uma experiência de audição épica, sem preocupação com suor ou chuva. Perfeito para quem está em movimento, o JBL LIVE 300TWS possui um microfone duplo integrado para chamadas e mais de 20 horas de tempo de reprodução combinado com um estojo compacto de carregamento.

Junto com o restante da série LIVE, o JBL LIVE 300TWS possui os recursos de voz do Google Assistente e Amazon Alexa, além das tecnologias Ambient Aware e TalkThru. Com o TalkThru, o som é reduzido e a fala é amplificada com o toque de um fone de ouvido, facilitando o bate-papo com os amigos sem precisar tirar o fone de ouvido. No modo Ambient Aware, os ouvintes podem ouvir ruídos de fundo, para que estejam sempre cientes de seus arredores.

O JBL LIVE 300TWS estará disponível no site JBL.com para compra no outono de 2020 por US$149,95. São quatro opções de cores: Triple Black, Glacier White, Thunder Purple e Petroleum Navy.

Recursos do JBL LIVE 300TWS:

• Som lendário JBL;

• Tecnologias de controle de som TalkThru e Ambient Aware;

• My JBL Headphones App para personalização adicional e facilidade para ativar o Google Assistente ou Amazon Alexa; encontre o recurso "Meus amigos", personalização do equalizador e configure os controles de toque;

• Até 6 horas de reprodução de música com mais 14 horas no estojo de carregamento por 20 horas combinadas;

• IPX5 à prova de suor e resistente à água;

• Chamada estéreo em viva-voz;

• Design e ajuste ergonômico;

• Carregamento tipo C com recursos de recarga de velocidade de 10 minutos para 1 hora de duração da bateria.

A linha de fones de ouvido JBL TUNE continua a crescer com a adição do JBL TUNE 220TWS. Esse lançamento possui um som JBL Pure Bass, com driver de 12,5mm e acesso fácil ao assistente de voz nativo no dispositivo de um usuário, tornando-o perfeito para estilos de vida agitados. Compatível com Android e iOS, todos poderão desfrutar da tecnologia inovadora. Além disso, com seus recursos de chamadas estéreo de viva-voz, os usuários nunca perderão uma ligação importante.

Para garantir uma experiência auditiva ideal durante todo o dia de trabalho, viagem de metrô ou refúgio de fim de semana, o JBL TUNE 220TWS foi projetado com um design ergonômico para conforto durante todo o dia. Oferece até 19 horas de tempo de reprodução combinada com seu estojo de carregamento correspondente.

Esses fones de ouvido também têm uma aparência elegante e moderna, criada para complementar qualquer tendência da moda. Está disponível em seis acabamentos metálicos: Triple Black, Ocean Blue, Pure White, Sage Green, Dusty Pink, and Stone Gray.

O JBL TUNE 220TWS estará disponível no JBL.com para compra a partir do início do outono de 2020 por US$99,95.

Recursos do JBL TUNE 220TWS:

• Som JBL Pure Bass;

• Fones de ouvido com ajuste ergonômico;

• 19 horas de tempo combinado de reprodução;

• Estojo de carregamento compacto de 16 horas e recursos de carregamento rápido;

• Material premium e acabamento metálico;

• Fácil conexão ao assistente de voz nativo dos dispositivos, como o Google Assistente ou Siri;

• Chamada estéreo de viva-voz.

Siga HARMAN online

• Encontre mais notícias na redação da HARMAN

• Curta HARMAN no Facebook

• Conecte-se com a HARMAN no LinkedIn

• Confira nosso canal no YouTube

• Siga a HARMAN no Twitter @harman

• Siga a hashtag do Twitter #HARMAN

HARMAN NA CES 2020

Visite a mostra da HARMAN durante a CES 2020 para demonstrações das mais recentes tecnologias e produtos da empresa de todas as divisões. A mostra de experiência da HARMAN está localizada no Hard Rock Hotel. Siga a HARMAN online durante o CES 2020.

SOBRE A JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. Desde eventos icônicos como Woodstock e shows no Madison Square Garden, até jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com credenciais profissionais incomparáveis e mais de 70 anos fornecendo inovação líder do setor, a JBL é a autoridade em engenharia de som superior.

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve, mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections

(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598

Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Eduardo Vidal – eduardovidal@marthabecker.com.br
Valéria Luna – valeria@marthabecker.com.br