A JBL recebeu cinco prêmios Gold Stevie® Women in Business nas categorias de marketing e relações públicas pelo American Business Awards. Quatro dos prêmios foram concedidos para celebrar todas as mulheres por trás da ativação do JBL Fest 2018, da campanha de marketing JBL Requestmas e do lançamento da série de fones de ouvido JBL LIVE, tudo pela execução de marketing, comunicação e relações com a mídia. O quinto reconhecimento foi para Kheri Tillman, vice-presidente de desenvolvimento de marca global da HARMAN, por sua contribuição dinâmica e inovadora em liderança de marketing para o sucesso recorde da JBL em 2018.

Em seu 16º ano, o Stevie® Awards for Women in Business homenageia mulheres executivas, empreendedores, funcionárias e as empresas que elas administram em diversos países. A premiação foi aclamada como a principal de negócios do mundo. Mais de 1.550 indicações de organizações de todos os tamanhos, incluindo 25 nações, foram submetidas este ano para consideração em uma ampla gama de categorias de Mulheres nos Negócios.

A HARMAN construiu uma comunidade e uma cultura focadas no respeito, com o objetivo de elevar as mulheres e fechar as lacunas de liderança de gênero que continuam a existir, especificamente no setor de tecnologia. A empresa orgulha-se do grande número de mulheres em cargos de liderança e da prioridade dada à diversidade e inclusão. O Stevie® Awards for Women in Business homenageia todos os esforços da HARMAN e as mulheres que ajudaram a tornar 2018 um sucesso, incluindo: Kheri Tillman, vice-presidente de desenvolvimento de marca global; Amanda Wormald, Diretora de Ativação de Parceria Esportiva; Denise Daly, Head of U.S. Lifestyle Relações Públicas, Produto e Luxury da marca nos EUA; Katie Raymond, Head of marketing digital + mídias sociais; e Andrea Seib, Head de música, marketing de influência e parceria.

"Estamos incrivelmente orgulhosos das contribuições que nossas líderes femininas deram à HARMAN, o que levou ao crescimento contínuo dos negócios e ao aumento da conscientização de nossas marcas", disse Ralph Santana, diretor de marketing da empresa. "Parabenizamos nossa equipe e todos os vencedores por seus esforços contínuos para empoderar as mulheres e trazer ideias inovadoras ao mercado".

As campanhas, abaixo, foram apenas algumas das muitas ativações bem-sucedidas que as mulheres da HARMAN organizaram no ano passado com criatividade, estratégia e execução:

GOLD: JBL Fest 2018: “Comunicação ou campanha de relações públicas do ano - Relações com a mídia”;

GOLD: JBL Requestmas: “Comunicação e Marketing: Campanha de Marketing de Pequeno Orçamento do Ano”;

GOLD: JBL Outono / Feriados 2018 (JBL Fest + JBL Requestmas): “Comunicação ou campanha de relações públicas do ano - Marketing - Produtos de consumo”;

GOLD: Evento de lançamento JBL LIVE: “Campanha de comunicações ou relações públicas do ano - lançamento de novos produtos”.

Criado em 2017, o JBL Fest é um evento imersivo de três dias, com músicos e personalidades célebres de entretenimento, esportes e cultura pop. O evento de 2018 foi realizado pela modelo Olivia Culpo e contou com apresentações de Pitbull, Ellie Goulding, Tinie Tempah, DJ Tigerlily, Kevin Garnett, Magic Johnson, Priyanka Chopra, Quincy Jones e AR Rahman, dentre outros famosos de Hollywood presentes.

O JBL Requestmas foi uma ativação de final de ano em que os desejos musicais se tornaram realidade via JBL LINK, o alto-falante ativado por voz com Google Assistente embutido. A JBL convidou consumidores, influenciadores e mídia para celebrar na loja da marca na Madison Avenue, em Nova York, com o artista Andy Grammer e o convidado especial Darryl McDaniels, da Run-DMC. O evento foi realizado por Skeery Jones da Z100, da iHeart Radio, e, posteriormente, transferido para uma ativação do consumidor.

Em 2018, a equipe de marketing continuou a brilhar com a estratégia de eventos. O JBL LIVE teve um lançamento em várias partes da mais nova série premium de fones de ouvido sem fio da marca. Confirmou-se como o evento de lançamento mais bem-sucedido da história da JBL. Para celebrar e elevar a presença da marca na Miami Music Week, a JBL produziu uma reunião de mídia e influenciadores na propriedade do hotel Shore Club. A noite contou com apresentações ao vivo do DJ de Miami, Irie, Sunnery James e Ryan Marciano, com uma participação de Olivia Culpo.

A vice-presidente da HARMAN, Tillman, é um exemplo importante dos esforços da empresa para elevar as mulheres. Ela é homenageada por suas diversas realizações ao longo do ano, liderando a criação da comunicação com o consumidor por meio de publicidade, peças criativas, mídia e relações públicas. É a responsável pelo desenvolvimento global da HARMAN em todas as marcas, incluindo: JBL, Harman / Kardon e Infinity. Sua equipe, dominada por mulheres, executou com sucesso eventos e campanhas, alavancando atletas profissionais, principais influenciadores da cultura pop e músicos - atingindo uma variedade de indústrias e mídias. Os juízes honraram Tilman por suas realizações com a seguinte distinção:

GOLD: “Executiva feminina: produtos de consumo: +2500 funcionários”

Detalhes sobre o Stevie® Awards for Women in Business e a lista de finalistas em todas as categorias estão disponíveis em www.StevieAwards.com/Women.

SOBRE A JBL

A JBL cria o som incrível que molda os momentos mais épicos da vida. Desde eventos icônicos como Woodstock e concertos no Madison Square Garden, a jogos no Yankee Stadium e viagens de fim de semana, a JBL eleva as experiências dos ouvintes com áudio premiado que permite que eles aproveitem ao máximo cada momento. Com credenciais profissionais incomparáveis ​​e mais de 70 anos fornecendo inovação líder do setor, a JBL é a autoridade em engenharia de som superior.

SOBRE A HARMAN

A HARMAN (harman.com) projeta e desenvolve mundialmente, produtos e soluções de conectividade para indústria automotiva, consumidores e empresas, incluindo sistemas para os veículos conectados, produtos audiovisuais, além de soluções de automação empresarial e de suporte à IoT (Internet das Coisas). Com marcas líderes como AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon®, Mark Levinson® e Revel®, a HARMAN é admirada ao redor do mundo, por audiófilos, músicos e locais de entretenimento onde eles atuam. Atualmente, mais de 50 milhões de automóveis estão equipados com as linhas de áudio e conectividade da HARMAN. Nossos serviços de software alimentam bilhões de dispositivos móveis e sistemas conectados, integrados e seguros em todas as plataformas, do trabalho ao lar, para o automóvel e o celular. A HARMAN conta aproximadamente com 30 mil colaboradores espalhados pelas Américas, Europa e Ásia. Em março de 2017, a HARMAN tornou-se uma subsidiária integral da Samsung ElectronicsCo., Ltd.

SOBRE O STEVIE AWARDS

O Stevie Awards é conferido em oito programas: o Asia-Pacific Stevie Awards, o German Stevie Awards, o American Business Awards®, o International Business Awards®, o Middle East Stevie Awards, o Stevie Awards for Women in Business e o Stevie Awards for Great Employers e o Stevie Awards for Sales & Customer Service. As competições recebem mais de 12.000 indicações por ano de organizações em mais de 70 países. Honrando organizações de todos os tipos e tamanhos e as pessoas por trás delas, os Stevies reconhecem desempenhos excelentes no ambiente de trabalho em todo o mundo. Saiba mais sobre em www.StevieAwards.com.